Nl 10 - Bluff catcher! Corri risco à toa?

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      PokerStars - $0.10 NL - Holdem - 6 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (SB): $10.00
      BB: $13.52
      UTG: $11.13
      MP: $4.85
      CO: $25.83
      BTN: $6.89

Hero posts SB $0.05, BB posts BB $0.10

Pre Flop: (pot: $0.15) Hero has T:club: J:diamond:

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.35, BB calls $0.25

Flop: ($0.70, 2 players) K:diamond: T:spade: 9:spade:
      Hero checks, BB checks

Turn: ($0.70, 2 players) 6:diamond:
      Hero bets $0.40, BB calls $0.40

River: ($1.50, 2 players) 3:diamond:
      Hero checks, BB bets $1.30, Hero calls $1.30

BB shows 7:heart: 7:club: (One Pair, Sevens) (Pre 52%, Flop 11%, Turn 14%)
      Hero shows T:club: J:diamond: (One Pair, Tens) (Pre 48%, Flop 89%, Turn 86%)
      Hero wins $3.92

O vilão era donkey 59/13 em 95 mãos. Fold to cbet flop 60.
      Não o coloquei em K, pq senão ele teria jogado diferente no flop, no turn betei pouco, tanto para não espantá-lo com mãos piores e também para não inflar muito o pote, visto que minha mão é bem vulnerável.
      River bateu o 3° :diamond: , mas não acreditei que ele tinha FD, pq se ele tivesse FD ele seria de :spade:
      Eu quero acreditar que o meu jogo esta evoluindo, mas se vcs estão vendo aí uma jogada ruim ou eu corri risco à toa, fiquem a vontade para comentar! :D
      Abrass
  • 2 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Eu betaria flop pra cobrar de Qx, 78, flushdraw e talvez um 9x.

Como jogado eu não pagaria river. Eu acho extremamente possível ele ter um flush de :diamond: já que não teve ação nenhuma no flop e ele ficou com todo range.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Cbet flop, vai cobrar de muitas mãos piores de um donkey com este.

Como jogado, bet maior no turn, $0.55. Tem muitos draws e pares piores pra vc tirar valor.

E river eu faria outra value bet de 2/3. Pois tem muitos pares no range dele e ele parece ser bem fraco a ponto de pagar com qqr um.

Como jogado é um pouco mais close, pois boa parte dos draws é um par+draw que poderia ir de cbh, mas como podemos excluir muitos combos como TP que apostaria flop e ainda tem varios missed draws no range dele, acho ok o call.