Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

aq n10

• 11 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.658
      olá!

Atençao que ele tem a stack quebrada.

eu iria de check / call no flop .....e depois no turno com essa carta aí sim betaria.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Se o cara tem o raise vs cbet grande em posição, eu prefiro jogar c/c nesse board.

Agora no turn eu não largo não, vou de check/raise all in.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      n tou morto qd vou allin?
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Original de jukitas
      n tou morto qd vou allin?
      Acho que era melhor largar mesmo ainda mais pelo fato do oponente estar short.

Se ele não estiver blefando aí acho que você está sem equity para esse call.

Board: T:spade: 5:club: 2:club:  K:spade:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    27.22%  27.22%   0.00% { AsQs }
      MP3    72.78%  72.78%   0.00% { KK+, TT, 55, 22, AKs, ATs, KTs, AKo, ATo, KTo }
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      seb calhar era largar logo no flop vs estes irritantes....
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Se é donk de stack quebrada e com raise cbet alta, o melhor é mesmo c/c.

No turn poderias ter tido mais odds para dar o call mesmo com o range dele, foi azar por acaso.

Precisavas de 26.1% de odds e ele deu-te 31.1% de pote odds, com estas mãos faço sempre estas contas durante o jogo mesmo com o range total dele.

Se ele apostasse menos seria um call bem fácil, matemáticamente falando. Assim um fold fácil.

Por outro lado, não tinhas nenhuma informação sobre um possivel range dele? Se ele faz isso com a maioria dos flops IP? Se sim, não desgosto um shove flop. A probabilidade de ele ter algo nessa board (neste cenário hipotético) é bem baixa. Tinhas overcards e backdoor flush.

Jogada de variância sim mas para apanhar um bluff porque não?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      sei la
      ele deve ter 1 par qualqer emfim
      o 5 o 2 o t lol
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      contra um vilão desses, cbet mais por valor! FE pequena..

iria c/c flop..
      avaliaria turn, ai um bet seria bom, teria equidade e fold equity demonstrando um K..

contra esse range: QQ-77,AQs,ATs-A9s,K9s+,QTs+,JTs,T9s,AQo,ATo,KTo+,JTo

vc ta 60/40 pelas minhas contas, ai é call
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dar call flop para foldar NESSE turn não faz sentido nenhum. O que esperavas? Que ele te faça raise flop no flop e que te deixe ganhar a mão no showdown com overcards? Quantas vezes é que isso acontece? Muito muito raro, para mais tratando-se de um donkey.
      Se ele é dos que não foldam para cbet e causam problemas depois, vai de c/f e acabou a mão. Não dá para entrar de c/c tão longe do showdown com overcards sem conhecer o vilão.

Assumindo que até era um bom spot para jogar de bet/call flop (imo se cbetas é um fold CLARO para raise) no turn ou vais de cc ou de c/s, nunca c/f.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      é um leak grande q tenho neestes spots...
      fazes o que c\f logo flop vs esse raise a cb gigante? sp? nc cb?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Contra donkey ainda relativamente desconhecido cbeto porque o bordo não é mau de todo e ainda temos alguma equidade. Mas contra aqueles donkeys que foldam 35%- para cbet e depois são chatos eu prefiro desistir logo, não é tão weak quanto possa parecer, vamos jogar de c/f bastantes vezes, mas quando acertarmos a nossa mão ele também não vai largar muito, então compensamos nessa altura.
      Levando raise na cbet não vejo como não foldar aí.