Original de ESFX2000
boas
leste um par com que informação? Não nos podemos guiar unicamente pela stack, pode até ter 100bb e estar a 3betar com 72o. Aqui temos que jogar o padrão sem info, raise/fold.
Li um par pelas jogadas anteriores na qual vi em uma delas o jogador perdeu com um par médio e não era um mal jogador, sendo assim não tinha duvidas que era um par de médio a mais alto, informações anteriores e intuição. AA mto dificil ter QQ também, KK poderia ser mais dificil, etão sobrou pares na sua grande maioria e AK que me bateria totalmente.
ed. Quanto a stack não levei em consideração, somente fiz a conta equidade em relação stack e range do oponente visto em video mss.
http://pt.pokerstrategy.com/video/24099/
stack do vilão x 2 + blinds - 5% rake , inverte na calculadora e multiplica pelo valor que vamos ter que por para ir all in = equidade em ralação a stack/range
Realmente na hora estava na duvida se era uma má jogada mais vendo a stack reduzida achei que talvez tivesse equidade nesse caso em especial.
Me corriga se estiver errado e minha duvida era outra será que sabendo que vou entrar atras num coin flip mesmo tendo equidade será que vale a pena entrar nessas?