ATs x 78s

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.955
      $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

BB: $10.14 (202.8 bb)
      MP: $7.54 (150.8 bb)
      CO: $6 (120 bb)
      BTN: $6.90 (138 bb)
      Hero (SB): $2.05 (41 bb)

Preflop: Hero is SB with A:club: T:club:
      MP folds, CO raises to $0.15, BTN folds, Hero raises to $0.45, BB folds, CO calls $0.30

Flop: ($0.95) 4:club: Q:club: 7:spade: (2 players)
      Hero bets $1.60, CO calls $1.60

Turn: ($4.15) 4:spade: (2 players)
      River: ($4.15) 6:spade: (2 players)

Results: $4.15 pot ($0.17 rake)
      Final Board: 4:club: Q:club: 7:spade: 4:spade: 6:spade:
      CO showed 7:diamond: 8:diamond: and won $3.98 ($1.93 net)
      Hero showed A:club: T:club: and lost (-$2.05 net)
      [/hand_history][/converted_hand]

vilão loose pass 39/23 em 32 mãos

Pergunta:

All in exagerado no flop? Talvez um bet de 2/3 ele também não largaria acho!? o que seria melhor aqui?
  • 3 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      Mesmo colocando você com 14 outs para ganhar, não teremos odds para esse shove.

O problema aqui é largar depois de uma cbet. Acho que ficamos commited.

Podiamos tentar um check, vilão loose não vai largar quase nada para nossa cbet (Foi o que aconteceu, ele não largou 2° par mesmo para um AI).

Acho que o que acontece na verdade é que você deve tentar evitar 3bet OOP contra loose que não vai largar muito para cbet.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Concordo com o damaquina e até porque mesmo contra um vilão random, se formos ver à chart só devemos dar resteal com AJ+. Contra um vilão loose ainda se deverá jogar mais tight visto ele pagar tudo. 3bet OOP estará fora de questão...

Quanto à cbet foi muito exagerada. Normalmente quando me deparo com uma cbet dessas ainda me facilita mais a decisão porque penso que o vilão quer obrigatoriamente que eu desista e se quer isso é porque não tem uma boa mão. Ainda vou pagar essa cbet mais vezes do que uma cbet de 2/3 por exemplo. Se sabes que o vilão é loose e vai pagar a cbet de 2/3 acho que seria melhor o check e analisares o vilão, se fosse uma aposta pequena talvez desse o call para controlar o pot e ver se fazia uma mão, se fosse uma aposta standard de 1/2 ou 3/4 eu daria o fold, até porque o vilão é passivo como tu o dizes.

Ps. Para o vilão pagar o teu shove com mid pair ou estás a jogar muito por bluff ou como eu digo, essa over cbet ainda se torna mais fácil de pagar...A meu ver, 2/3 dão mais equidade de fold do que uma over cbet.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Cbet de 2/3 a 3/4 e temos outs suficientes para dar o push se o vilão voltar.

Em SH acho bem std essa 3bet mesmo fora de posição, como vemos a range dele vai incluir muitas mãos piores. temos é que jogar mais por valor pos flop.