Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50- bvb TP X raise na cbet

• Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      16/15 153 mãos nenhum sample relevante pra pos flop

Me perco nesse tipo de spot, com top pair vs raise na cbet, tenho q foldar aqui sempre? ele n raise Kj e KQ aqui nunca, tem só 44 ou 77 no range dele e fd, mas bvb n sei se ele raisa 100% das vezes, ta IP.

E se o board n tive Fd oq fariam?

Poker Stars, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $57.98 (116 bb)
      Hero (SB): $50.25 (100.5 bb)
      BB: $67.94 (135.9 bb)
      UTG: $60.03 (120.1 bb)
      MP: $52.78 (105.6 bb)
      CO: $55 (110 bb)

Preflop: Hero is SB with T K
      4 folds, Hero raises to $1.50, BB calls $1

Flop: ($3) 4 7 K (2 players)
      Hero bets $2, BB raises to $5.50, Hero???
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Por ser BvB, eu adoto a polêmica linha de 3b/fold no flop. Imagino que ele só shove os sets e desista com broadways de :heart: sem iniciativa.

Ou isso ou fold sem info de pós-flop.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Black
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Em spots assim eu já reparei uma coisa. Quando estamos vs regular, que sabe o que tá fazendo, esse re-raise pequeno, grande parte das vezes é draw. Ou draw, ou um segundo par querendo fazer move emcima de ti pra levar o pot.

Não coloco o vilão ai em set quase nunca (teria feito size de raise bem maior), e não vejo combinação de 2 pares na mão dele também. Sendo assim, pra saber se é melhor o fold ou o call pra reavaliar no turn, só conhecendo um pouco mehor o vilão. IMO o range dele tem muito mais draws e PP do que qualquer outra coisa.

Sem maiores informações, prefiro a linha mais conservadora e ir de fold. Se tenho alguma info a mais do vilão prefiro o call, pra ir de x/c any turn. Quando o vilão tá com segundo par ele desiste da mão já no turn, e quando tá em draw geralmente beta novamente, um bet não muito grande.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Sem info acho que o melhor é foldar. Sua mão é frágil e mesmo contra draw você terá muitos problemas.