NL10 sqz VS FISH

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.16(BB) Replayer
      SB ($11.64)
      BB ($21.07)
      UTG ($16.35)
      UTG+1 ($8.24)
      UTG+2 ($16)
      MP1 ($18.08)
      MP2 ($9.04)
      Hero ($16.16)
      BTN ($14.62)

Dealt to Hero K:club: A:diamond:

fold, UTG+1 raises to $0.48, fold, fold, MP2 calls $0.48, Hero raises to $1.76, fold, fold, fold, fold, MP2 calls $1.28

FLOP ($4.24) 8:club: 7:heart: 3:heart:

nota:
      55/9/1.4
      23 maos

cbet flop ou nao?
      1/2 pote, se turn nao ajudar c/f?
      2/3 pote, e se ele shovar?
  • 3 respostas
    • ACM1986
      ACM1986
      Bronze
      Inscrição: 03-11-2010 Posts: 1.018
      Pré flop acho nice o sqz, vc ta em posição te tem 2 vilões fracos na mão já. E é muito provavel algum deles pagar e vc ta em posição. Um call daria odds para outros jogadores entrarem na mão dps de vc, ai seria um multway pot e voce podendo estar fora de posição.

Posflop vc ta em posiçaõ. se ele der check eu acho melhor o ch/bh pois acho que ele vai largar poquisimas mãos nesse board. Qlq PP ai ta pagando a cbet, overs tb paga, darws tb. Acho que vc tem muito pouca fold equity ai. Para apostar meio pot precisava de 33% de equity eu acho que vc nao tem isso tudo não. Fora que muitos turns vão ser ruins para vc e o pot vai estar muito inflado já.
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Eu jogaria de forma diferente o PF, indo de apenas call, pois achei até meio forte a bet do UTG sem ter limper nem nada, dando call eu estaria em posição e se ele não tivesse AA ou KK, o estaria dominando com meu AK, além de que com o squeeze ele vai largar as mãos piores que a sua e só vai pagar ou mesmo atolar com mãos premiuns (não queremos isso não é?). Por isso o call pf.

Flop tens de cbetar pois o bordo não bate nada com o range que ele da call PF, se ele não largar vc ainda tem overcards que lhe dá odds e se não viesse nada no turn desistiria da mão.

Fui por uma linha totalmente diferente da do ACM1986. Ansioso pela avaliação do Cozaro.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.637
      Preflop tem que dar a 3bet por ter um donkey na mão, talvez numa situação que só tenha regular podemos até variar dando call as vezes, mas contra donkey é obrigatória a 3bet.

No flop eu não daria cbet, pois apesar de poucas mãos, tá parecendo um donkey bem fraco. Nesses boards só dou cbet se tenho reads que vilão folda bem pra cbet.