Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

99 Nl4 Fr

• ronangrings
      ronangrings
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2011 Posts: 157
      Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
      MP3:
      $5.87
      CO (Hero):
      $1.68
      BU:
      $3.94
      SB:
      $2.19
      BB:
      $1.62
      UTG2:
      $4.21
      MP1:
      $4.64
      MP2:
      $8.29

Preflop: Hero is CO with 9, 9.
      UTG2 raises to $0.12, 3 folds, Hero calls $0.12, BU folds, SB calls $0.10, BB folds.

Flop: ($0.4) 7, J, 8 (3 players)
      SB checks, UTG2 checks, Hero checks.

Turn: ($0.4) J (3 players)
      SB bets $0.10, UTG2 folds, Hero calls $0.10.

River: ($0.6) Q (2 players)
      SB bets $0.16, Hero calls $0.16.

Final Pot: $0.92.
      Results follow:

Hero shows two pairs, jacks and nines(9 9).
      SB shows a pair of jacks(K 6).

Hero wins with two pairs, jacks and nines(9 9).

STATS VILÃO: 40/26/4/42 - VPIP/PFR/AF/HDS

Acho que poderia ter extraído mais valor desta mão, visto que o vilão estava bem loose, dava muitos calls com pares baixos e drows.
  • 4 respostas
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Porque não cbet? Estamos em posição, iriamos fazer um semi bluff já que a nossa mão tem ainda alguma equidade e poderiamos analisar o turn. Nesse caso partiria para o check/call ou check/fold turn e river dependendo das apostas.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      ESXF2000 leste mal a mão, o hero apenas deu call pflop ou seja no flop iria ser uma donkbet...
      ronangrings, apesar de eu ser contra o call acho que consigo compreender o porquê de o teres feito nessa situação. Estavas OP contra um vilão loose que provavelmente pagaria uma 3bet mas de qualquer das maneiras eu largaria a mão a não ser que fosse mesmo um vilão muito muito loose. Nesse flop perante o check dos oponentes talvez desse mesmo a donkbet só porque tive oportunidade de ver os adversários a dar check. Temos o segundo melhor par na mão e um gutshot que não será o nuts, 7 outs que a meu ver é melhor não dar check na esperança de melhorar a mão e apostar visto termos alguma fold equity. No caso de um raise daria fold sem pensar duas vezes.
      Quanto ao turn e river, é check/fold obrigatório, a não ser que tivesse uma read muito boa do vilão. Se a tua mão já não estava batida com o J ficou certamente com as duas overcards, tudo menos o call.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      tens razão, obrigado the13thing, nem havia reparado. :facepalm:

De facto contra um jogador loose temos que 3betar, contra um nit foldamos. Não vamos ter odds para dar call por set value. Além do set, esse é o melhor flop que podes acertar com apenas uma overcard e tendo tu dois blockers para straight. Nesse caso não seria uma donkbet visto que o agressor pré-flop não apostou, por isso cabia uma aposta da nossa parte.

Como jogado concordo com o call no turn, fora JJ o vilão não representa nada aí. Pelo valor da aposta no river é call tranquilo.

Mas com essas stats sem dúvida prefiro bet.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Também não reparei que o turn tinha vindo com um J e a aposta no river tinha sido baixa x), a tua avaliação faz muito mais sentido :)