Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

fullhouse nl10 (fold)

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2075653
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: $12.46
      CO: $10.22
      BTN: $1.47
      SB: $10.25
      Hero (BB): $27.78

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 8 :diamond: 8 :club:
      1 fold, CO raises to $0.40, 2 folds, Hero calls $0.30

Flop: ($0.85) A :heart: 8 :spade: T :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: ($0.85) T :heart: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.65) 2 :heart: (2 players)
      Hero bets $1, CO raises to $4.60, Hero folds

reg tight +\- 100 hands. . . nao sei mesmo..
      sera que ele tem o que?!? AT?
      era call ne?
  • 27 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de jukitas
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2075653
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

UTG: $12.46
      CO: $10.22
      BTN: $1.47
      SB: $10.25
      Hero (BB): $27.78

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 8 :diamond: 8 :club:
      1 fold, CO raises to $0.40, 2 folds, Hero calls $0.30

Flop: ($0.85) A :heart: 8 :spade: T :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO checks

Turn: ($0.85) T :heart: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.65) 2 :heart: (2 players)
      Hero bets $1, CO raises to $4.60, Hero folds

reg tight +\- 100 hands. . . nao sei mesmo..
      sera que ele tem o que?!? AT?
      era call ne?
      Dou call. Não acho que ele tenha feito slow play de 2 pares no flop.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      pois eu acho que ele tinha AAA ou quads lol nem sei
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Também dou call no river,vai ter muito mais coisa aí do que set maior ou ainda quads!
      Contra um range bem tight do vilão como 22,TT,AA,JTo+ ainda tens 72% de equidade,call all day.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      pois obg
      acho que estou a ficar afetado por tar a correr mal ha uma semana :|
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Às vezes é mesmo isso,temos de rever as mãos para percebermos que estamos a jogar bem mas as bads veem e não há muito que fazer,é só rever o game e bola para a frente,força nisso!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      n é bads que eu tenho lol é ter sp air nunca me bate nada... e qd tenho els tem melhor (kiker) ou qd tou em bons spots para ganhar o pote eles tem o topo do range.

nem é bads... é mais ter sp air..
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Lol, eu foldo. Acho sim extremamente provável vermos aí FH de AAA ou quads.

O reg tem que ser bizarro demais pra fazer isso com flush nesse bordo dobrado. Tx ele não raisa nessa scary card e com você dbetando. E o raise dele foi gigantesco, cobrando de absolutamente todos os monstros que você tem.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu antes de mais nada apostaria no turn, tem second pair para cobrar aí.
      Dando check é para ir de c/r, se tem flush draw que pague se quiser, se tem mão marginal de que nos serve o call?! Ele vai de cbh no river, e se donkamos o mais certo é ele foldar.
      Não foldo no river, não temos que pagar assim tanto, e parecem-me estranho ele com um monstro assim tão grande como dizem só querer meter 0.4 até ao turn, imo tem mais flush e até 22 (que tentou proteger o pote no turn dado que o hero representou fraqueza) do que esses monstros aí. Não vejo motivo para ele dar apenas call no river com flush, já que a jogada do hero não demonstra em nada a força que a sua mão tem, eu no lugar do vilão colocava o hero em Ax Tx mal jogados ou um flush menor (se eu tivesse flush bom).
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Olha Lunitis, não acho incomum um reg ir de chb com AAA no flop. Tem apenas mais um A no baralho e o vilão pode querer manter o hero na mão pra este tentar alguma coisa no turn.

E essa bet curta dele no turn eu vejo como suspeita também, querendo tomar raise do hero pela aparente fraqueza de um suposto FD que se abriu pra ele. Um reg não costuma fazer bets ridículas dessas (- que 1/2 pote) com o intuito de gerar FE. Ele deve ver o Jukitas como reg também.

E continuo achando bizarro o reg raisar com flush o river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Mesmo que tenha AA e TT no range isso em si não torna o call -ev. Basta ele ter KQs e 22 para além de AA e TT que o call já é +ev.
      Achas que joga assim T8s, AT?
      Eu considero tudo menos stdd ele jogar assim full houses..
    • SirFederer
      SirFederer
      Bronze
      Inscrição: 06-04-2010 Posts: 48
      velho, eu shovo esse river ai muito feliz da vida, é horrivel shovar? se eu tivesse um Tx acho bem provavel foldar ai...

hahhaha cara, nao consigo foldar
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      shovar é um presente de natal na minha opiniao. tamos a falar de regs da romenia e belarus, cheios de fome (lol) (diarios) nao é de1k hands por dia volta e meia.

qd dou check flop assim, vou de check turn sempre , mas ele deve ter SV, tens razao, para cobrar disso.

o range dele para mim é SV ou monstros. SV nao faz isso river. Nem tranforma em bluff (nao me acredito que façam isso), se fizerem sao mais fortes do que penso.

eu tb ja joguei assim AAA lol, mas isso sou eu nao posso por os outros a fazerem o mesmo que eu,

axo horrivel o raise com flush e tx mas sei la, eles tb sao meios parvos.. nao sei mesmo.

noutro dia dava call, nesta mare dou fold. é o que dizem q ha mais mares q marinheiros lol
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Achas horrível porque estás a ver a tua mão. Coloca-te no lugar do vilão com KQs e olha para a hand sem preconceitos, dá um range para ti (vilão) e vê lá como está KQs nesse spot..
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      sim mas iso é subir para mais x, nao shovava como é obv... isso é uma prenda
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Original de jukitas
      sim mas iso é subir para mais x, nao shovava como é obv... isso é uma prenda
      Eu não estou a dizer tu dares raise. Estou a dizer que não acho estranho o reg dar raise com um flush bom.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      nem me lembrei, estou meio em baixas a semana toda enfim.
      afecta acho eu

por outro lado tenho ai maos eu com air a meter aos 5$ (duvidosas) e depois foldo um FH lolz
    • Darkyd10
      Darkyd10
      Bronze
      Inscrição: 04-08-2010 Posts: 1.329
      lol
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      tens de dar call... ganhas de todos os Tx, pocket pair de 2, AK, T2 e estas apenas a perder para AT, AA, TT. no entanto teria betado flop com AT e tambem com AK. quando estas a frente estas muito a frente e quando estas atras estas pouco atras.
    • agnans
      agnans
      Bronze
      Inscrição: 12-16-2012 Posts: 48
      Eu também não foldo ai nunca, aliás, estou pensando em alguma situação que eu foldaria um full house com set no river...acho muito difícil.
    • 1
    • 2