qq n10

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2075649
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $10.70
      SB: $16.38
      BB: $10.00
      UTG: $6.62
      MP: $9.85
      Hero (CO): $12.69

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with Q :spade: Q :club:
      1 fold, MP calls $0.10, Hero raises to $0.40, BTN calls $0.40, SB calls $0.35, 1 fold, MP calls $0.30

Flop: ($1.70) J :heart: 4 :diamond: 4 :spade: (4 players)
      SB checks, MP checks, Hero bets $1.10, BTN raises to $3.62, SB folds, MP folds, Hero calls $2.52

Turn: ($8.94) 3 :heart: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($8.94) 7 :heart: (2 players)
      Hero bets $5, BTN calls $5

vs reg com pouquinhsa maos...
  • 5 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.860
      Original de jukitas
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2075649
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $10.70
      SB: $16.38
      BB: $10.00
      UTG: $6.62
      MP: $9.85
      Hero (CO): $12.69

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with Q :spade: Q :club:
      1 fold, MP calls $0.10, Hero raises to $0.40, BTN calls $0.40, SB calls $0.35, 1 fold, MP calls $0.30

Flop: ($1.70) J :heart: 4 :diamond: 4 :spade: (4 players)
      SB checks, MP checks, Hero bets $1.10, BTN raises to $3.62, SB folds, MP folds, Hero calls $2.52

Turn: ($8.94) 3 :heart: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($8.94) 7 :heart: (2 players)
      Hero bets $5, BTN calls $5

vs reg com pouquinhsa maos...
      Acho boa a jogada.

Não dou crédito a ele nesse raise flop. Ele provavelmente está te colocando em air e ele deve ter um pocket pair baixo.

O board não melhorou a sua mão mas também não é ameaçador. Com o seu check no turn ele vai dar call em muitos river por considerar que ainda está a sua frente.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Sim menos o "ele provavelmente está me colocando em air" (não devia) , se ele tiver atento está um semi-donk e um donk total na mão que é gajo para fazer float de any2 ainda e eu mandei, na mesma uma cbet. (por massmultitabling dele ou burrice isso pode não acontecer). A minha mao parece o que é um AA KK QQ, ele podia querer stakearme logo direto de FH ou com a 4.... por isso nem julguei assim tão std o meu call no flop (quando é HU é a melhor mão sempre contra estes da n10).

A mão tornou-se meia estranha por estarem pessoas envolvidas (e donks que nao ajuda muito a fazer bluffs) no pote. Acho overplay/ mau raisar tp, underpair, até AA, nessa jogada, mas pronto. Eu não tinha assim reads disso.

Tornou-se ainda mais estranha por o vilão nunca ter um 4 e JJ era meio parvo raisar (ou não como eu betei vs todos e tao donks a jogo ele podia stakear o meu range forte e um donk com um FH).

Tudo somado e pensado julguei que fosse ou um overplay de TP , underpair, ou AA KK slowplay ou pensei seriamente que fosse JJJ ou quads lol para nos stakear a todos , o meu range forte e dos donks, e então joguei assim, mas, julgo uma mão estranha .... unicamente possivel se o vilão não pensar no que está a fazer e estar somente a clicar no rato, o que também ponderei, dai a valuebet river... tive para ir de c\c mas vi pouco air e vi maos que fizerem overplay no flop a darem check por trás e a ser supervaluetado lá com os monstros volta e meia.

Por tudo isso achei uma mão estranha...

Tanta coisa para uma mao até simples lol :facepalm:
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      O raise dele não representa nada, mas eu também não entendo do que você quer cobrar (e que ele dê call) no river. Não é melhor o chk pra ele betar os lixos?
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Ele nao vai betar nada que eu ganhe no river, ele nao é capaz de betar o J aposto (ele ou beta os monstros ou bad beats que me espetou turn e river) e se ele betar nao vai ser o size que eu quero ganhar, de resto sou ultra valuebetado quase sp dando c\c e ele vai-se safar da bosta que eventualmente fez dando check por trás.
      axu eu
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Nem um donkey vai acelerar um JJ ou 4x com dois donkeys para falar depois. Teria que ser demasiado estúpido para isso. Mas nunca se sabe.
      Eu acho que o hero jogou bem, se ele não quis continuar a bluffar no turn também não quererá bluffar river, então aposto para cobrar de um Jx mal jogado (apesar de tudo acho mais provável ele jogar assim um Jx do que um JJ ou 4x, porque um Jx não se vai sentir invencível no flop).