Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL4 AQ vs regular

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $4.73 (118.3 bb)
      Hero (UTG): $7.81 (195.3 bb)
      SB: $4.02 (100.5 bb)
      BTN: $3.40 (85 bb)
      MP: $18.23 (455.8 bb)
      BB: $4 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q A
      Hero raises to $0.16, MP folds, CO raises to $0.40, BTN calls $0.40, 2 folds, Hero calls $0.24

Flop: ($1.26) 5 Q 6 (3 players)
      Hero checks, CO checks, BTN checks

Turn: ($1.26) 5 (3 players)
      Hero bets $0.96, CO calls $0.96, BTN folds

River: ($3.18) 7 (2 players)
      Hero bets $2.02, CO calls $2.02

Sim um pouco deep, será que devemos mudar a maneira de jogar estando deep? Por lado leio, podemos ficar mais loose mas quando não temos a certeza devemos conter nas apostas, parece que o mundo do poker anda um pouco divido neste aspecto.

Voltando à mão.

37/32/234h
      3b 19/f3b 33
      4agg / 73 cbt / 67 fcbt / 33 wts
      f4b 0

Erro um meu, apenas dar call na 3b dele, apesar de mão ter valor iria jogar OOP e o range de 3b é bem largo pelo deveria dar sempre uma 4b.

Board nojenta, boa para um c/r dado que contei que o CO mandasse para lá qualquer coisa. Não sou grande fã de db mas se calhar deva faze-lo, opiniões? Adiante.

Turn, teria que apostar para cobrar de FD dado que houve uma grande passividade dos vilões.

River, mais uma carta baixa abre o range para sequência de um jogador que tem range bem largo de 3b. Poderia cogitar um c/f ou b/f porque achei que o turn caiu mesmo na conta bancária dele, que mão ele poderia ter para dar call 75% turn? 2 pares, FD e trio, AQ acredito que me desse raise mas possivel, AA KK QQ nem entrarem na mente dado a passividade dele, 22 - JJ. Thin value bet e fold para raise sempre.

(sim estou a escrever o pensamento da altura)

Criticas?
  • 2 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Eu só vou considerar deep com 150 bbs+.

Se é reg, vou de fold pf. Você está oop, ele é agressivo no pós-flop, você vai errar 2/3 dos flops e mesmo quando acertar não vai ter a menor ideia de onde está.

Como jogado, eu não beto turn, vou de c/c, pra manter o range de blefe e tentar controlar o pote. Se ele for de chb, vou de b/f river pra cobrar de PP médio.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Falaste do jogo deep, mas não disseste uma coisa importante, quando jogamos deep, posição é ainda mais importante.

E 120bbs não é deep.

Não falaste uma linha sobre o BU, ele parece donkey, o que facilita o nosso call pré flop.

4bet para atolar acho mal assim sem mais info.

Pós flop achei bem jogado. Mas no flop não daria c/r de forma alguma, só nos isola contra mãos melhores.