Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 - Decisão turn e river

• caio182
      caio182
      Bronze
      Inscrição: 09-16-2010 Posts: 235
      Known Players:
      MP2: $1,99 - 40 bb
      MP3: $5,25 - 105 bb
      CO: $8,31 - 166 bb
      BU: $5,33 - 107 bb
      SB: $5,02 - 100 bb
      BB: $12,50 - 250 bb

0,02/0,05 No Limit Hold'em (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is BU with J:club: , T:heart:
      SB posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,05), 3 folds, Hero raises for $0,17, SB calls, BB folds

Flop: ($0,39 - 7.80 bb) Q:spade: , Q:diamond: , 5:heart: (2 Players)
      SB checks, Hero bets $0,25, SB calls

Turn: ($0,89 - 17.80 bb) J:diamond: (2 Players)
      SB bets $0,15, Hero calls

River: ($1,19 - 23.80 bb) 3:spade: (2 Players)
      SB bets $0,60, Hero folds, SB gets uncalled back ($0,60)

Pensei um pouco em dar ou não a c-bet, penso que pares entre 66 e JJ não foldaria, mas o vilão tb poderia foldar algumas mãos especulativas, Ax, Broadways, então achei a c-bet uma boa.
      No turn essa MDB do vilão me aprece ser Qx querendo mostrar fraqueza(joagda que já vi alguns donkeys fazendo) ou querendo pagar barato pra ver acertar um draw, dei o call pra mante-lo com o range todo , penso que se dou raise posso estar cobrando de draws mas tb posso estar atrás e supervalorizando minha mão. Deveria jogar diferente esse turn?
      River ele DB meio pote, coloco ele num range de blefe puro ou Qx, portanto preferi dar fold já que não tinha nota nenhuma do vilão.
      O call aqui seria uma má jogada já que o bet dele foi de meio pote?
  • 3 respostas
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Se foldas esse river, já deverias ter largado no turn.. o 3 :spade: nada muda.

Não gosto muito de cbet nesse flop e em especial contra desconhecido.

Turn 2 pares para db dele, raise levas call de melhor ou de projectos. Acho que faria raise e fold para re-raise.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho a cbet ok. É um bordo dobrado que não acerta nada, ele está oop, então a tendência de fold é maior, ganhamos o river etc.

No turn, eu dou raise/fold cobrando de FD de paus, SD, GS, Jx menores e mais alguma outra coisa que ele resolva jogar assim, pra dar chb river.

Com essa sua linha, você não cobra suficiente das mãos piores e o deixa ver o river barato com draws.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de mkapt
      Acho a cbet ok. É um bordo dobrado que não acerta nada, ele está oop, então a tendência de fold é maior, ganhamos o river etc.

No turn, eu dou raise/fold cobrando de FD de paus, SD, GS, Jx menores e mais alguma outra coisa que ele resolva jogar assim, pra dar chb river.

Com essa sua linha, você não cobra suficiente das mãos piores e o deixa ver o river barato com draws.
      Exactamente. Reforço a ideia que a cbet flop é boa. Também prefiro raise turn pelas razões mencionadas.

Como jogado daria call river. Só precisamos de estar certos mais do que 1 em cada 4 vezes para ser lucrativo.