n10_set desaparece quase... vs rg

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2074495
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

Hero (MP): $13.51
      CO: $10.09
      BTN: $11.53
      SB: $7.39
      BB: $10.15
      UTG: $4.71

Pre Flop: ($0.15) Hero is MP with 3 :heart: 3 :diamond:
      1 fold, Hero raises to $0.30, 1 fold, BTN calls $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) 3 :spade: 7 :heart: 5 :spade: (3 players)
      BB checks, Hero bets $0.80, BTN calls $0.80, BB folds

Turn: ($2.55) Q :spade: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.29, Hero calls $1.29

River: ($5.13) 6 :spade: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $1.47, Hero raises to $11.12 all in, BTN folds

Final Pot: $8.07
      Hero mucks 3 :heart: 3 :diamond:
      Hero wins $7.71
      (Rake: $0.36)
  • 5 respostas
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      Eu acho nice colocar todas informações do vilão, e colocar a linha de raciocínio, ajuda muito nos comentários, não colocando essas informações as respostas talvez não ajudam muito, mas vamos lá.

Eu não dou check nesse turn, tem muita coisa além de draw que ele paga flop, eu do bet turn, no river é check fold, nessa mão se vc estivesse enfrentando um jogador que pensa o jogo teria perdido sua stack.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      teria perdido a stack porque? eu com flushes até Q jogo sempre sempre sempre assim, nunca faço raises no turn vs estes tipos regs com flushes, sets e fh, mto raro

se eu chego ao river num bordo cheio de draws e nao bate nada de draw contra estes regs tenho um set ou flush 2pares , quads, sequencia ja feita, 100% das vezes.

se o vilao fosse bom desses que dizes que me stakeiam, nao dava float sempre nem fazia bet turn sempre vs missed nem bluff river quase sempre e nao raisava os bordos quase todos e nao tava decerto na n10 e... NAO mandava uma aposta de porcaria size ridiculo no river.

sets tambem jogo sempre assim, o rivr é que foi chato
      raramente raiso um set vs estes regs spew e que andam a tentar roubar-me, so raiso msmo se for alguns que tenho notas que me raisam ainda mais.

primeiro ele nao tem nada. eu posso ter montes de maos que faço isso de cor.

o vilao paga flop sempre sem nada e beta o turn por isso eu joguei assim e paguei
      o river foi chato mas ia de r na msma, e no river nao ha mto a fazer, ele tem mta porcaria
      tanto que se ve pelo size dele ridiculo.

nao vou cobrar nada na mao porque o vilao nao paga nada ele anda é a ver se me rouba

as cbets ele ta dar call para eu ir de c\f turn ou volta e meia raisa estes bordos - muitas vezes

_
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não vejo sentido algum no raise river. Se você o coloca como floater, sua mão é bluff catcher no river e aí no máximo é call.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Cbetaste pesado no flop contra dois, não me parece muito comum ele fazer float aí sem made hand ou draw, e a fazer float as primeiras mãos que vai meter no range são overs grandes com uma carta alta de espadas (K/A).
      Prefiro a bet no turn, se ele é non believer ele vai dar bastante call marginal colocando-te em draw. Se tens a ideia que ele tem muitos floats que apanharam flush draw vai de c/r e ele que se vire com o KQ/AQ com espadas.
      Tenso essa jogada no river hein... tinhas reads? Olha que não é muito descabido ele apostar baixo com nut flush porque a tua mão não aparenta muita força.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      as reads que tenho é andar sempre a ser roubado....
      fc 30% t 30% bt vs miss 80 , r cbt 40%.. sei lá se calhar no river e que foi naquela, mas dava call e perdia prov.