Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL50 SH - AK: vs jogador agressivo

• Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      20/18
      4.9af
      2% call open CO
      5.6% 3bet vs utg
      55% fold vs cbet flop (27% raise cbet ip)
      21% fold vs cbet turn (33% raise turn ip (55))
      33% fold vs cbet turn
      49% wwsf
      31% wtsd
      47k hands

Regs com 6 e 9% squeeze

BB: $59.90 (119.8 bb)
      Hero (UTG): $54.91 (109.8 bb)
      MP: $49.75 (99.5 bb)
      CO: $52.50 (105 bb)
      BTN: $44.24 (88.5 bb)
      SB: $58.74 (117.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with K:spade: A:heart:
      Hero raises to $1.50, MP folds, CO calls $1.50, 3 folds

Flop: ($3.75) 3:club: 3:heart: 4:club: (2 players)
      Hero bets $2.50, CO calls $2.50

Turn: ($8.75) Q:diamond: (2 players)
      Hero bets $5.50, CO raises to $12.50, Hero :evil:

Ele abusa claramente dos raises, e neste bordo simplesmente não faz sentido o raise, e para além de não fazer sentido ele acerta monstros muito muito pouco aqui..
  • 4 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Qual a 3bet geral dele no CO?
      Acho que PF vs UTG o range dele vai ser mais largo do que 2%. Se ele costuma 3betar 99-JJ/AQ não o fará com tanta frequência vs UTG e tenderá também a jogar mais por set value com 22-66.
      Não gosto do barrel turn nesse spot. Flop é muito baixo não fazes foldar overpairs do flop nesse turn. Além disso essa carta acerta muito os floats dele, AQ, KQ. Apenas fazes foldar algo tipo AJ. O range dele é curto turn ele não representa muito com o raise mas não vejo o porquê de ele estar a transformar em bluff 66-JJ num spot em que vais barrilar por bluff bastantes vezes. O range dele turn é 33, 44 e FD com AcJc imo.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não gosto do barrel turn nesse spot. Flop é muito baixo não fazes foldar overpairs do flop nesse turn.

Por isso mesmo eu planeava barrilar o river também.

O range dele é curto turn ele não representa muito com o raise mas não vejo o porquê de ele estar a transformar em bluff 66-JJ num spot em que vais barrilar por bluff bastantes vezes.

Pois é, mas para ter um raise tão alto na cbet turn ele tem que estar a transformar made hands em bluff e tal...
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de Lunitis
      Não gosto do barrel turn nesse spot. Flop é muito baixo não fazes foldar overpairs do flop nesse turn.

Por isso mesmo eu planeava barrilar o river também.

O range dele é curto turn ele não representa muito com o raise mas não vejo o porquê de ele estar a transformar em bluff 66-JJ num spot em que vais barrilar por bluff bastantes vezes.

Pois é, mas para ter um raise tão alto na cbet turn ele tem que estar a transformar made hands em bluff e tal...
      Quanto ao barrilar o river okay. Mas eu tenho por norma não barrilar 3x por bluff contra ranges fortes.

Quanto às stats dele acho que não nos devemos seguir só por aí. As stats podem estar inflacionadas por ele abusar disso em luta nas posições finais. Se ele neste spot especifico anda a transformar made hands em bluff tu não vais ser explorado. Fácilmente vais de call, call com o teu AQ/KQ e NH.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Vc tem que levar em consideração a sua posição.