[NL25] AK x nit betando forte

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players -

BTN: $14.03
      SB: $21.70
      BB: $25.35
      UTG: $25.70
      Hero (MP): $26.61
      CO: $22.31

Pre Flop: ($0.35) Hero is MP with K :diamond: A :heart:
      UTG raises to $0.75, Hero calls $0.75, 4 folds

Flop: ($1.85) 5 :club: J :spade: 3 :club: (2 players)
      UTG bets $1.30, Hero calls $1.30

Turn: ($4.45) 8 :heart: (2 players)
      UTG bets $2.80, Hero raises to $8, UTG folds

Stats Vilain (16k hands);
      VPIP: 21
      PFR: 18
      Agg: 43/41/26
      Raise 1st EP: 15
      Cbet Flop: 69
      Cbet Turn: 57
      Fold CB to raise: 74
      WTSD: 21

Optei pelo call PF por se tratar de um nit, se desse 3-bet só ia tomar call de QQ+. flop decidi dar call para fazer floating ou c/r any turn, foi o que ocorreu.

Deixei de ver alguma stat relevante ou deveria ter feito algo diferente?
  • 5 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não seria melhor raise já no flop, pra deixar o move mais barato? Você representa todos os sets anyway.
    • Bromelio
      Bromelio
      Bronze
      Inscrição: 11-11-2008 Posts: 524
      Original de mkapt
      Não seria melhor raise já no flop, pra deixar o move mais barato? Você representa todos os sets anyway.
      deixa mais barato mas ganha menos tb, eu gosto do raise no turn pq tem mais credibilidade.

Ele n é nit nao pow, imagino q seja trocado vpip 21 e pfr 18, quanto é o fold pra 3bet dele? Eu gosto tanto do call quanto da 3bet, mas os statas dele aqui acho q por si só n deixa um melhor q o outro.
    • Sh3yk
      Sh3yk
      Platina
      Inscrição: 04-15-2009 Posts: 3.075
      Também prefiro o raise no flop, representa melhor sets, uma vez que o bordo não é de todo o seco, e possibilita FD (quando estamos com set em bordos assim, quase 100% das vezes tendemos ao raise, dificilmente slowplayamos nesse flop).

Mas, acho o call flop pro x/r turn bastante válido também, fica apenas mais caro como já mencionaram.
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Original de Bromelio
      Original de mkapt
      deixa mais barato mas ganha menos tb, eu gosto do raise no turn pq tem mais credibilidade.

Ele n é nit nao pow, imagino q seja trocado vpip 21 e pfr 18, quanto é o fold pra 3bet dele? Eu gosto tanto do call quanto da 3bet, mas os statas dele aqui acho q por si só n deixa um melhor q o outro.
      Concertei lá, havia trocado as stats mesmo.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Contra quais mãos vocês acham que ele folda flop para raise, mas não folda no turn?