[NL10Zoom] Str8 vs reg - river spot: call ou raise?

• mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Vilão é um 20/16 em quase 500 hands
      Cold call SB: 9%
      WTSD 21%

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $14.01 (140.1 bb)
      SB: $21.08 (210.8 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $10 (100 bb)
      MP: $10.18 (101.8 bb)
      Hero (CO): $10.27 (102.7 bb)

Preflop: Hero is CO with Q 2
      2 folds, Hero raises to $0.25, BTN folds, SB calls $0.20, BB folds

Flop: ($0.60) 9 T 8 (2 players)
      SB checks, Hero checks

Turn: ($0.60) J (2 players)
      SB bets $0.70, Hero calls $0.70

River: ($2) A (2 players)
      SB bets $1.40

Gostam do que no river?
  • 5 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Esse open do CO eu acho meio marginal...costumo abrir Q8s+ do CO. Abro esse Q2s do BTN só e não é 100% das vezes.

As played eu do só call river porque acho dificil um reg pagar raise sem Qx.
    • brunomp
      brunomp
      Bronze
      Inscrição: 07-17-2008 Posts: 2.738
      eu acho até ok abrir esse Q2s do CO desde que conheça bem os jogadores das blinds, conhecer bem quero dizer ter um bom sample de mãos e notas, pq é praticamente pra fazer move, Q2 não tem equidade.

Eu do call do river também.
    • disturbed687
      disturbed687
      Bronze
      Inscrição: 07-28-2010 Posts: 337
      open bem std quando tens BTN pouco chatos e gajos tights ou maus nas blinds. No river ainda dou raise por valor nao muito grande.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bem tranquilo abrir esse Q2s, aliás, qualquer figura suited no CO. Só não faço isso se tiver um reg tricky ou um fish no BU, ou então um reg restealer nas blinds. Nesse caso, eu continuaria abrindo A2s e K2s com a intenção de 4bet.

O range de steal de zoom precisa e deve ser maior do que em mesas normais. A maioria dos adversários não tem hud, não se lembra de você, vão foldar mais do que defender, mesmo tomando call das blinds, você tá IP, pode cbetar, ganhar freecard, é muito lucrativo. Na verdade, eu não vejo motivo pra não abrir.

Quanto ao river, eu raisei, tomei shove e chorei. Penso que só o call é bom, porque nem tem tantas combinações de 2 pairs com que ele chega no river e muito menos pague um raise meu no river.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu não abro essa mão nas mesas normais, a não ser que tenha 3 nits a falar depois ou um donkey que dá call mas que joga de fit or fold. Não jogo zoom, por isso não sei como é ao certo, imagino que o pessoal defenda bastante menos. De qualquer maneira eu filtrava no tracker esse range wide do open no CO para ver como estão os resultados.
      Não vejo sentido em dar raise no river, difícil seres pago por 7x, e ele tem KQ no range all day. Call.