pago ou não pago?

• Leneiar
      Leneiar
      Bronze
      Inscrição: 01-16-2013 Posts: 3
      Known Players:
      MP2: 1450 - 73 bb
      MP3: 1280 - 64 bb
      CO: 1560 - 78 bb
      BU: 1490 - 75 bb
      SB: 1470 - 74 bb
      BB: 1750 - 88 bb

10/20 No Limit Hold'em Torneio (6 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is SB with A:club: , T:spade:
      Hero posts small blind (10), BB posts big blind (20), 2 folds, CO calls, BU calls, Hero calls, BB checks

Flop: (80 - 4 bb) A:diamond: , 5:heart: , 4:heart: (4 Players)
      Hero bets 100, BB folds, CO raises for 1540 and is all in, BU folds, Hero folds, CO gets uncalled back (1440)

Fiquei muito em dúvida com essa mão, pois eu tinha um top pair, mas com um kicker não muito alto. Fiz certo em dar fold ou deveria ter pago o all-in? :facepalm:
  • 7 respostas
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.018
      Dificl saber o range do vilao, inicio de torneio eu nao acho que vale a pena pagar.
    • IronRafa666
      IronRafa666
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2013 Posts: 24
      Eu também não pagaria.
      Seguiria à risca o artigo do jogo pós-flop, levando em consideração que você não era o agressor. Muito arriscado.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.094
      Eu não pagaria. Ao fazeres esse complete tens que saber que não poderás valorizar um A no board ao ponto de meter todas as fichas no meio.

No flop não percebi a razão da overbet. Que pretendias com isso? Não vais afastar A melhores nem sets, pelo contrário. A única coisa que poderás conseguir é afastar um draw.
      Com essa overbet apenas conseguiste gastar mais fichas. Uma aposta de 1/2 ou 2/3 do pote teria sido mais do que suficiente pelo que escrevi e para não aumentar o pote em demasia. Lembra-te que potes grandes são para mãos fortes.
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Original de rgs78
      Eu não pagaria. Ao fazeres esse complete tens que saber que não poderás valorizar um A no board ao ponto de meter todas as fichas no meio.

No flop não percebi a razão da overbet. Que pretendias com isso? Não vais afastar A melhores nem sets, pelo contrário. A única coisa que poderás conseguir é afastar um draw.
      Com essa overbet apenas conseguiste gastar mais fichas. Uma aposta de 1/2 ou 2/3 do pote teria sido mais do que suficiente pelo que escrevi e para não aumentar o pote em demasia. Lembra-te que potes grandes são para mãos fortes.

Isto ;) Não faria de 1/2 pote, mas definitivamente entre 60-80, 100 dá 1 imagem de overbet que assusta alguns jogadores e não vejo grandes vantagens em faze-lo aqui.
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de masfe
      Original de rgs78

Isto ;) Não faria de 1/2 pote, mas definitivamente entre 60-80, 100 dá 1 imagem de overbet que assusta alguns jogadores e não vejo grandes vantagens em faze-lo aqui.
      Tendo em conta que são 4 jogadores?
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Sim
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de masfe
      Sim