sem atencao

• Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      não devia ter ido all in com esta stack xxx:

Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds + t25 - 7 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: t3630 M = 7.64
      UTG: t3383 M = 7.12
      UTG+1: t1760 M = 3.71
      MP: t4610 M = 9.71
      CO: t4330 M = 9.12
      Hero (BTN): t4870 M = 10.25
      SB: t3720 M = 7.83

Pre Flop: (t475) Hero is BTN with 8:diamond: 8:club:
      2 folds, MP raises to t500, 1 fold, Hero raises to t4845 all in, 2 folds, MP calls t4085 all in

Flop: (t9645) 3:club: J:diamond: 4:diamond: (2 players - 2 are all in)

Turn: (t9645) 2:heart: (2 players - 2 are all in)

River: (t9645) J:spade: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: t9645
      MP shows K:club: K:diamond: (two pair, Kings and Jacks)
      Hero shows 8:diamond: 8:club: (two pair, Jacks and Eights)
      MP wins t9645
  • 15 respostas
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.422
      Original de Bascoal
      não devia ter ido all in com esta stack xxx:

Poker Stars $0.45+$0.05 No Limit Hold'em Tournament - t100/t200 Blinds + t25 - 7 players
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: t3630 M = 7.64
      UTG: t3383 M = 7.12
      UTG+1: t1760 M = 3.71
      MP: t4610 M = 9.71
      CO: t4330 M = 9.12
      Hero (BTN): t4870 M = 10.25
      SB: t3720 M = 7.83

Pre Flop: (t475) Hero is BTN with 8:diamond: 8:club:
      2 folds, MP raises to t500, 1 fold, Hero raises to t4845 all in, 2 folds, MP calls t4085 all in

Flop: (t9645) 3:club: J:diamond: 4:diamond: (2 players - 2 are all in)

Turn: (t9645) 2:heart: (2 players - 2 are all in)

River: (t9645) J:spade: (2 players - 2 are all in)

Final Pot: t9645
      MP shows K:club: K:diamond: (two pair, Kings and Jacks)
      Hero shows 8:diamond: 8:club: (two pair, Jacks and Eights)
      MP wins t9645
      Bem ...neste caso tens ...20 bb's !!!!

eu penso que era mais aceitável um call e depois jogar em posiçao o flop....
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Esta jogada acho que é totalmente errada, por isso pus falta de atencao, acho eu que com esta stack e 88 dava call
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Inscrição: 07-19-2009 Posts: 15.102
      Original de Bascoal
      Esta jogada acho que é totalmente errada, por isso pus falta de atencao, acho eu que com esta stack e 88 dava call
      E que farias contra uma cbet desse jogador nesse board?
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      AJ seria uma das maos que estariam no seu range ate poderia pagar no flop mas se turn ele voltasse seria complicado pois certamente ele iria disparar no river tambem e eu iria pagar tudo isto? não mesmo xD
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de Bascoal
      AJ seria uma das maos que estariam no seu range ate poderia pagar no flop mas se turn ele voltasse seria complicado pois certamente ele iria disparar no river tambem e eu iria pagar tudo isto? não mesmo xD
      Pois. Pagar com 88 leva a essas questões.
      Eu sempre ouvi os treinadores dizerem o mesmo - temos que saber logo à partida o que faremos depois de cada jogada. E eu tenho bastantes dificuldades em jogar IP com medium PP.
    • IronRafa666
      IronRafa666
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2013 Posts: 24
      Um fold pré-flop aqui seria bem razoável. Arriscar 20 BB com 88 contra um adversário que já mostrou força, não sei. Acho que você poderia estar perdendo para muitas mãos dele.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de IronRafa666
      Um fold pré-flop aqui seria bem razoável. Arriscar 20 BB com 88 contra um adversário que já mostrou força, não sei. Acho que você poderia estar perdendo para muitas mãos dele.
      fold pre??? isso nunca mesmo :)

no minimo dava o call de certeza absoluta
    • IronRafa666
      IronRafa666
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2013 Posts: 24
      Sim, fold pre-flop seria razoável, já que o vilão deu raise e não estamos desesperados por fichas (24 BB) - e nem ele.
      Sinceramente, nem call eu daria, faria fold pré-flop msm, pelas razões acima mostradas. Teríamos que acertar uma trinca no flop, senão estaríamos em maus lençóis - a não ser que conheça bem o jogo do vilão e o modo como ele joga pós-flop.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.021
      Acho que vc tinha uma stack confortavel, daria apenas call pré flop, se nao acertasse o set seria fold dependendo da açao do vilao.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      sim o fato de não ter reparado nas stacks pelo multi-tabling levou me a ter esta accao, mas revendo acho que caberia o call e jogar o pos flop, se eu visse as stacks não faria este movimento :)
    • masfe
      masfe
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2007 Posts: 3.319
      Por setmining não temos odds para dar call. Ao dar call seria para tentar levar o pote pos-flop com posição, no entanto não me parece que estejamos deep o suficiente para tal. Gostava de ter + fichas para poder fazer bluff à cbet em algumas boards sem ficar commited ou ir all-in.

Portanto para mim é entre all-in e fold. Gosto do all-in, a menos que ele seja tight. Se ele abrir tipo 20% das mãos (parece-me uma range aceitavel) é um shove +cEV ;)
    • rgs78
      rgs78
      Bronze
      Original de masfe
      Por setmining não temos odds para dar call. Ao dar call seria para tentar levar o pote pos-flop com posição, no entanto não me parece que estejamos deep o suficiente para tal. Gostava de ter + fichas para poder fazer bluff à cbet em algumas boards sem ficar commited ou ir all-in.

Portanto para mim é entre all-in e fold. Gosto do all-in, a menos que ele seja tight. Se ele abrir tipo 20% das mãos (parece-me uma range aceitavel) é um shove +cEV ;)
      Gostei! Simples e evita dores de cabeça.

:nh
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de rgs78
      Original de masfe

Gostei! Simples e evita dores de cabeça.

:nh
      Afinal tomei a decisão correta sem querer, realmente eu aqui não podia tar a jogar muito o all in é sempe mais pratico, bem visto ;)
    • CaioAugustoo
      CaioAugustoo
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2010 Posts: 133
      Original de Bascoal
      table ninja resolve isso! ;)
      Também tinha esse problema... com TN fica um numero bem vermelhão na sua frente ai vc não se confunde mais... tb acontecia isso comigo! rs
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Original de CaioAugustoo
      Original de Bascoal
      table ninja resolve isso! ;)
      Também tinha esse problema... com TN fica um numero bem vermelhão na sua frente ai vc não se confunde mais... tb acontecia isso comigo! rs
      Isso é muita grana xD