Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

c/r oesd free play

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players

BTN: $12.28
      SB: $9.50
      Hero (BB): $9.95
      UTG: $27.20
      MP: $10.07
      CO: $11.24

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with 5:heart: 2:heart:
      3 folds, BTN calls $0.10, SB calls $0.05, Hero checks

Flop: ($0.30) 4:diamond: 3:spade: J:heart: (3 players)
      SB checks, Hero checks, BTN bets $0.60, SB folds, Hero raises to $1.90, BTN calls $1.30

Turn: ($4.10) Q:diamond: (2 players)
      Hero checks, BTN checks

River: ($4.10) Q:heart: (2 players)
      Hero checks, BTN bets $10.28 all in, Hero folds

acho que se o size fosse menor podia optar por fazer este movimento, mas talvez com este size devesse foldar a meu ver
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Bet flop, bet turn e desiste river.

Não adianta tentar blefar, semiblefar donkey, ainda mais um que dá overbet desse jeito. Descontrolar o pote é a pior coisa que você poderia ter feito.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Não consigo perceber estas jogada, eu tento, mas vocês também não explicam. Se me dissesses qual o motivo de jogar assim flop eu poderia ajudar mais.

Eu entraria de bet flop, temos OESD e temos FE se entrarmos a betar. Um c/r só faz crescer o pot e na verdade gera menos FE que a donkbet porque para dar c/r é porque alguém já mostrou interesse no pot.

Mas com essa overbet é snap fold. Até poderia compreender o call com a justificação "ele deve estar monstro, tenho imensas implicitas porque o draw se bater não é obvio", mas raise é completamente fora, depois desse size do vilão vejo zero de FE no nosso move. O que o torna péssimo.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      têm toda a razão ... ando a falhar :ayfkm: