[NL25] TT x Utg Nit

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players -

UTG: $25.00
      MP: $27.34
      Hero (CO): $25.00
      BTN: $21.40
      SB: $52.50
      BB: $25.00

Pre Flop: ($0.35) Hero is CO with T :club: T :heart:
      UTG raises to $0.75, 1 fold, Hero raises to $2.25, 3 folds, UTG raises to $6.75, Hero calls $4.50

Flop: ($13.85) 6 :heart: Q :heart: K :diamond: (2 players)
      UTG bets $7.25, Hero folds

Stats Vilain (15k hands);

VPIP: 18
      PFR: 14
      AGF: 2
      Raise 1st EP: 14
      Fold 3bet: 44
      4-bet: 12,4
      Cbet: 43
      Fold cbet: 63
      Cbet Turn: 52
      Fold Cbet Turn: 61

PF optei pelo 3-bet para que ngm das blinds entrasse na hand, meu pensamento era de pagar o 4-bet e reavaliar no flop. No flop segui o insta fold pela range do vilão ter Q/K.

Teriam feito algo diferente? Fiquei em dúvida entre 3-bet PF ou call mas o call só ia chamar mais gente para o pote e TT é complicado de jogar em pote multway.
  • 3 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Desculpa a sinceridade, mas estamos aqui para aprender e apenas estou a tentar ajudar.

O teu plano é horrível. Estás contra um nit a abrir de UTG, qual o objectivo de dares 3bet com TT contra um range forte? Apenas te vais isolar contra mãos melhores e fazer foldar piores. Se houverem mais calls depois de ti, jogas o flop, muitas vezes em posição. Esse argumento do isolamento não justifica de forma nenhuma a 3bet.

Pior ainda é o call na 4bet. Vilão já é muito tight, depois de te dar 4bet o range dele fica só QQ/KK/AA/AK, isto na melhor das hipóteses. Porque haverias de querer ver um flop contra esse range? Que vais reavaliar em qualquer flop que seja? Estás muito mal em qualquer flop a não ser uma em cada nove vezes que acertas o set.
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Original de double2
      Desculpa a sinceridade, mas estamos aqui para aprender e apenas estou a tentar ajudar.

O teu plano é horrível. Estás contra um nit a abrir de UTG, qual o objectivo de dares 3bet com TT contra um range forte? Apenas te vais isolar contra mãos melhores e fazer foldar piores. Se houverem mais calls depois de ti, jogas o flop, muitas vezes em posição. Esse argumento do isolamento não justifica de forma nenhuma a 3bet.

Pior ainda é o call na 4bet. Vilão já é muito tight, depois de te dar 4bet o range dele fica só QQ/KK/AA/AK, isto na melhor das hipóteses. Porque haverias de querer ver um flop contra esse range? Que vais reavaliar em qualquer flop que seja? Estás muito mal em qualquer flop a não ser uma em cada nove vezes que acertas o set.
      Ok, obrigado pela sinceridade, rsrs, estamos aqui realmente para aprender (principalmente eu que sou novato nesse limit) e achei a jogada péssima também depois que fui revisar no HM2, teria seguido tal linha de call e reavaliar o flop em circunstâncias normais.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      O range que ele continua contra a sua 3 bet, é bem pior de se enfrentar do que se todo mundo atrás der call.