Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

n10 ...

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 3 players - View hand 2072540
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $9.80
      BB: $5.55
      Hero (BTN): $18.25

Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with K :club: 5 :heart:
      Hero raises to $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.65) Q :spade: 8 :spade: 4 :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.40, BB calls $0.40

Turn: ($1.45) 9 :spade: (2 players)
      BB checks, Hero bets $0.80, BB calls $0.80

River: ($3.05) 9 :heart: (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.80, BB folds

tnho poucas maos -30 - mas parece midle stack - autorbuy pa meio, acho que so tem um par no maximo tipo AQ...
      n tem mtos flushes a jogar assim , tnato que se calhar metia a stakzita dele allin llogo turn ou raise flop.. que é assim q devem jogar tipo robots.
      nao sei
  • 4 respostas
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      acho sempre má ideia tentar um peixe fazer desistir o seu top pair merda. Esse turn não betava, completa ou deixa-o em draws, se tem um Qx nao muda nada.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Se quer fazer foldar um Qx, precisa ir pra 3 barrels mesmo, mas eu particularmente não gosto dessa linha contra fish, porque eles dificilmente vão largar TP, ainda mais com o bordo dobrando. Eles não entendem que você tá representando flush.

Como você diz que o vilão parece ser reg (recompra e tal), acho ok.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Se é reg MSS abrir 3x do BU é demasiado, abre no máximo 2.5x.
      Normalmente os MSS não vão ser muito mansos nas blinds, o que torna essa abertura marginal.
      O flop já não é dos melhores para cbetar, e o turn não ajuda porque melhora o range dele algumas vezes e não temos equity. Se é para betar o turn tem que ser para betar o river, se não acho má a bet no turn. De qualquer maneira acho melhor jogar de c/f no turn do que ir de bet turn e river.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      Sim... sei lá aconteceu, ele é midle stack, mas pode ser sem estudo tipo de tácticas , mas faz autorebuy , mas tb nao tenho assim tanta mao, se calhar é um donk de autorebuy para meio.
      Ele tinha tp pq demorou o timebank toodo o que me leva pensar que isto foi meio mau.. mas fiz nota e tal, ganhou-se isso...