Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

AQ x mini raise

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.958
      Vilão do quase mini raise = 86/6 em 33 mãos

4bet ou squezze AI o que seria melhor aqui?

0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

$0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players

SB: $5.09 (127.3 bb)
      BB: $4 (100 bb)
      MP: $2.58 (64.5 bb)
      CO: $2.86 (71.5 bb)
      Hero (BTN): $1.45 (36.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with A:heart: Q:club:
      MP folds, CO calls $0.04, Hero raises to $0.16, SB folds, BB calls $0.12, CO raises to $0.28, Hero calls $0.12, BB calls $0.12

Flop: ($0.86) 5:club: T:heart: 7:diamond: (3 players)
      BB checks, CO checks, Hero checks

Turn: ($0.86) K:spade: (3 players)
      BB checks, CO bets $0.04, Hero calls $0.04, BB folds

River: ($0.94) T:club: (2 players)
      CO bets $0.47, Hero folds

Results: $0.94 pot ($0.09 rake)
      Final Board: 5:club: T:heart: 7:diamond: K:spade: T:club:
      CO mucked and won $0.85 ($0.53 net)
      Hero mucked A:heart: Q:club: and lost (-$0.32 net)
      [/hand_history][/converted_hand]
  • 6 respostas
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Essa jogada do vilão pf deixa-me confuso e provavelmente também daria o call. Squeeze all in com AQo nunca daria, no mínimo faria essa jogada com AKo ou TT. Flop ia de check, turn dava call àquela aposta absurda e no river largava a mão. Ou seja, contra esse especifico vilão jogaria da mesma forma mas o jogo pf dele deixa muito na dúvida.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Original de the13thing
      Essa jogada do vilão pf deixa-me confuso e provavelmente também daria o call. Squeeze all in com AQo nunca daria, no mínimo faria essa jogada com AKo ou TT. Flop ia de check, turn dava call àquela aposta absurda e no river largava a mão. Ou seja, contra esse especifico vilão jogaria da mesma forma mas o jogo pf dele deixa muito na dúvida.
      Foi como eu fiquei, é uma jogada fraca mais alguns jogadores fazem mto por lá e costumam ter monstros, ai pensei AQ AI?
      Devia ter foldado pre jogar contra nego assim p/ acertar flop...não é boa ideia.

Tinha pouca leitura 33 mais 86 vpip já demonstrava ser bem loooose mais sinceramente não sei se era o caso pois de ir AI pois vendo jogar mais ele fazia esse movimento maniaco. Variância podia ser alta mais talvez seja uma opção apesar de não ser fã de ai c/ AK.
    • LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      Fold para 3bet, eu considero esse call horrivel. limp/3bet em micro sempre me cheira a monstro ainda mais com essas stats o cara ultra passivo fazendo isso não deve ser mão fraca.
    • Ithaka18
      Ithaka18
      Bronze
      Inscrição: 09-22-2011 Posts: 636
      Creio que foi jogado da forma correcta. Lá está aquele raise pode ser donkisse pura ou uma jogada com monstro e como tens ainda pouca informação do vilão não creio que fosse boa ideia entrar AI.
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Era pura donkisse mesmo Ithaka vendo jogar mais fazia esses movimentos mais vezes, longe de passivo, casos isolados não vejo o call como de todo mal. E generalizar certos moves como monstros imo acho um erro, já que cada caso tem que ser analisado isoladamente.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      A jogada do vilão é má, e já vi muita vez fazerem isso com AA ou com lixo, vai depender do humor do donk nesse dia.

De qualquer das formas sem info não podemos ir all in pré-flop. As nossas pot odds e odds implicitas não são as melhores, mas considerando o vilão em questão concordo com o call, mas apenas para jogarmos por 2 pares ou melhor.