n10

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Inscrição: 03-02-2010 Posts: 12.449
      das primeiras maos da sessao ...

tenho 1,4k hands
      pre _ ele é um ladrão que dá steal e folda para estas coisas.
      posflop ele folda pouco 50% , 50% ,70 (+\-)
      nada a apontar, tenho umas notas quaisqueres mas nada de relevante.
      eu ate colava as stats so que nao posso ver o meu hm para nao ver os results lol (esta mao
      procurei-a no C\hm2archive (ehhehehe)
      **
      *

o preflop foi porque roubam mto da sb e foldam, a mao mete nojo mas foi o que foi, percebo que é fold mesmo pre, mas seguiu mesmo a mao. ELE SE NAO ROUBA COM 0.20 eu foldo pre!!!! 0.20 é gozo mesmo.

betam o flop? o turn? o river? é std (menos o preflop isso nao é std lol)

o A é meio naquela no river, ele ainda gastou o tempo todo, nem sei..

Poker Stars €0.05/€0.10 No Limit Hold'em - 5 players - View hand 2071060
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: €18.41
      SB: €20.61
      Hero (BB): €10.00
      UTG: €13.64
      CO: €11.09

Pre Flop: (€0.15) Hero is BB with 5 :diamond: 8 :diamond:
      3 folds, SB raises to €0.20, Hero raises to €0.70, SB calls €0.50

Flop: (€1.40) 3 :spade: 7 :heart: K :spade: (2 players)
      SB checks, Hero bets €1, SB calls €1

Turn: (€3.40) 6 :diamond: (2 players)
      SB checks, Hero bets €2.10, SB calls €2.10

River: (€7.60) A :club: (2 players)
      SB checks, Hero bets €4.10, SB folds
      _

o que é o que rapaz tinha? e o que eu podia ter?
      o turn é fraquito mas betei.
      bem

se sai um :spade: k ou tipo um 2 assim o que faço?
  • 9 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Contra um stealer, eu vou decidir entre 3b pf, float flop ou raise na cbet dependendo das stats que forem mais favoráveis. Pra saber se sua jogada foi boa ou péssima, precisamos saber do steal SB x BB e fold pra 3bet no SB, além de fold pra cbet oop em 3b pot. Assim, no vácuo, tanto faz.
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      ^^
      depois eu colo e volto aqui um dias destes com isso, então quando for verificar. Por acaso com a politica de nao ver os results fica chato de nao poder rever maos, tenho ja uns dezenas delas em mente, mas nao as posso ver :| ver se faço prints das stats na sessao e dps procuro com as maos. :)
    • PaPaBaCaS
      PaPaBaCaS
      Bronze
      Inscrição: 05-15-2011 Posts: 71
      so porque ele da muito steal nao vais dar 3bet com any2... podes e alargar o range de 3bet contra ele com AQ,AJ,AT,JJ,TT algo assim do genero. essas maos marginais so trazem problemas. como jogado cbet no flop c/f turn e river
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu também não foldo essa mão para mimi raise, pot odds de 25% não foldo nem a pau, para mais o range dele deve ser bem grande.
      No entanto se ele não facilita no pós-flop (não se deixa floatar, vai muito a showdown, não folda para raise, barrila muito) eu não gosto muito do call e já pensava mais em 3betar.
      Achei o pós-flop muito bem jogado. Quando ele entra de check é quase sempre uma mão marginal, no turn para além de ainda termos FE contra second par - ganhamos equidade, o river quase não podia ser melhor (excepto se fosse suited ou o teu st8) porque ele agora até com Kx vai ter dificuldade em dar call.

Jukitas eu também comecei agora uma política de não visualização dos resultados :tongue:
      Mas lá por isso não quer dizer que não possas rever as mãos, basta retirar as barras dos resultados..
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Original de PaPaBaCaS
      so porque ele da muito steal nao vais dar 3bet com any2... podes e alargar o range de 3bet contra ele com AQ,AJ,AT,JJ,TT algo assim do genero. essas maos marginais so trazem problemas. como jogado cbet no flop c/f turn e river
      inves de alargar esse tipo de mãos para range de 3bet prefiro suited connector, pares de mãos baixos etc. Mãos que facilmente sao dominadas como AT prefiro defender de call e controlar o pot. É o trocadilho de 3betar mãos que ele não pensa que nós temos e dar call com mãos que ele pensa que tribetavamos. 3Betar não esquecer que envolve uma selecção no range que ele abre de sb.

A meu ver o 2º barril vai depender do fold to 3bet se sb de preferencia mas o geral OOP tambem serve, junto com o fold to cbet em 3bet pot isto vai permitir ver quanto lixo ele trás po turn. Podes tambem ver o fold to cbet no turn, mas eu turn acho que beto tens oesd e ele ainda tem pares abaixo do K para foldar.
      River acho que no minimo tem um K e como ele paga aqueles dois streets duvido que fold neste river, as vezes que folda para o risco envolvido acho que prefiro checkar.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      realmente com essa força toda qualquer KQ- vai ter grande dificuldade em pagar river
    • jukitas
      jukitas
      Bronze
      Original de Lunitis
      Eu também não foldo essa mão para mimi raise, pot odds de 25% não foldo nem a pau, para mais o range dele deve ser bem grande.
      No entanto se ele não facilita no pós-flop (não se deixa floatar, vai muito a showdown, não folda para raise, barrila muito) eu não gosto muito do call e já pensava mais em 3betar.
      Achei o pós-flop muito bem jogado. Quando ele entra de check é quase sempre uma mão marginal, no turn para além de ainda termos FE contra second par - ganhamos equidade, o river quase não podia ser melhor (excepto se fosse suited ou o teu st8) porque ele agora até com Kx vai ter dificuldade em dar call.

Jukitas eu também comecei agora uma política de não visualização dos resultados :tongue:
      Mas lá por isso não quer dizer que não possas rever as mãos, basta retirar as barras dos resultados..
      Vou ver as 160k 200k , por enquanto nao vejo. vou colar os prints das stats no fim da mao e pondo no pc depois meto aqui, mas ele tinha stats até curiosas.
      mas eu dps faço update desta mao tambem...
      tem mtas mesmo para rever, tantas tantas lol
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      E como sabes quando chegaste a Xk mãos?
      Eu vou ver no final do mês quando for fazer revisão de database.
      Olha como tenho:

• jukitas
      jukitas
      Bronze
      Quando verificar as maos entao depois faço como tu e tiro os results :) a
      Agora vai aparecer lá no fim ehehe
      Eu conto num bloco de notas...
      Tipo a tarde fiz 4k, logo faço mais umas tantas e aponto....
      :)