Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Nl 5 - Call na BB com mão especulativa em pote multiway [caramba, que nome grande para uma mão!!]

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      PokerStars - $0.05 NL - Holdem - 9 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG+1: $4.60
      UTG+2: $4.30
      MP: $4.81
      MP+1: $1.71
      CO: $7.86
      BTN: $8.27
      SB: $4.07
      Hero (BB): $5.67
      UTG: $6.40

SB posts SB $0.02, Hero posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has 9:club: 8:club:

fold, fold, fold, fold, MP+1 raises to $0.15, CO calls $0.15, BTN calls $0.15, fold, Hero calls $0.10

Flop: ($0.62, 4 players) 2:heart: 7:club: 5:club:
      Hero checks, MP+1 bets $0.25, fold, BTN calls $0.25, Hero calls $0.25

Turn: ($1.37, 3 players) 9:diamond:
      Hero checks, MP+1 bets $0.85, BTN raises to $1.70, fold, MP+1 calls $0.46 and is all-in

River: ($3.99, 2 players) J:club:

MP+1 shows 5:diamond: 5:spade: (Three of a Kind, Fives) (Pre 82%, Flop 95%, Turn 98%)
      BTN mucks 2:diamond: 2:spade: (Three of a Kind, Twos) (Pre 18%, Flop 5%, Turn 2%)
      MP+1 wins $3.82

Mãozinha interessante contra trips dos dois vilões, se não fosse o reraise do button com certeza eu iria de call, pois tinha flush draw + OESD + toppair (este ultimo até não valia muito), porém não tenho certeza se essa maneira que eu joguei a mão é correta. Foldei, e assim perdi de ganhar um bom pote. Também não costumo ir de call na BB, mas ali o pote ficou muito multiway no pré-flop, tornando-o muito mais apetitoso. :D
      Ajudem amigos.
  • 3 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 921
      Eu achei bem jogado, mas em relação ao turn eu só daria call se o BTN também o fizesse, se o MP1 betasse e o BTN foldasse eu foldaria também por que a stack do MP1 é muito pequena.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      flop, é uma excelente mao, boa o suficiente para atolar, no entanto o call é bom para deixar os fishs na mão!
      turn, vou considerar apenas os outs limpos. 8 para flush + 3(6) nao vou considerar os 9s, pk podes estar a perder para FH tendo em conta a acçao!

pot odds de 2,6:1
      odds 3,5:1
      FOLD

:club:
      se contares com os 9(2) tinhas que dar call, já que vais ter odds 2,5:1...se reparares no turn o MP1 vai igualar quase de certeza, como já nao pode subir tens a oportunidade de igualares os 1.70$ sabendo que os jogadores depois de ti nao vao poder efectuar um raise!

concluindo estas contas sao feitas com calma... e contando os outs limpos é -EV esse call turn, mas se nao eliminasses os 9 o call era ok, mas tens que analisar que o MP1 já está all in turn, ou vai estar!
      é uma mao complicada, em que tinhas que analisar varios aspectos e eu bei sei que na altura é sempre complicado, por isso eu penso que tb iria de fold!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Bem jogado, como o francisco disso, contando apenas com os outs limpos não tem odds pro call.