Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 JJ vs raise cbet

• LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      PokerStars - $0.05 NL - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 4

UTG: 75.8 BB
      Hero (UTG+1): 40 BB
      MP: 78.6 BB
      MP+1: 42 BB
      CO: 167.4 BB
      BTN: 110.8 BB
      SB: 130 BB
      BB: 36.2 BB

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has J:heart: J:spade:

fold, Hero raises to 3 BB, fold, fold, CO calls 3 BB, fold, fold, fold

Flop: (7.4 BB, 2 players) 7:heart: 2:diamond: Q:spade:
      Hero bets 4 BB, CO raises to 11 BB, fold

Vilão 25/17 em 164 mãos. Tinha nota que dava raise em cbet com overpair, com essa nota devia ter ido pro chão?
  • 2 respostas
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Complicado mas acho que jogaria da mesma maneira. Só acho que o vilão não segurava overpair porque penso que o jogo pf dele foi muito passivo pra quem segurava pocket pair melhor que QQ. Nesse flop rainbow e não conectado só estamos a atribuir mesmo ao vilão ou um set ou qualquer coisa como AQ, KQ, QJ...Na minha opinião o overpair está excluído pela passividade do jogo pflop. De qualquer das maneiras eu não iria pagar esse raise mas tenho sérias dúvidas de qual seria a melhor forma de jogar...
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Temos 2º numa board seca. A menos que o vilão dê muito raise em cbet, enquadraria esse movimento numa range de Qx, sets, 2 pares. Torna-se um fold fácil.