Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 TT vs c/r flop

• LuigiBarboza
      LuigiBarboza
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2010 Posts: 1.070
      PokerStars - $0.05 NL - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 4

Hero (BTN): 40.6 BB
      SB: 37.8 BB
      BB: 100 BB
      UTG: 82.8 BB
      UTG+1: 100.2 BB
      MP: 42.6 BB
      MP+1: 96.2 BB
      CO: 33.8 BB

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has T:club: T:diamond:

fold, fold, fold, MP+1 raises to 3.4 BB, fold, Hero raises to 11 BB, fold, fold, MP+1 calls 7.6 BB

Flop: (23.4 BB, 2 players) J:heart: 7:diamond: Q:spade:
      MP+1 checks, Hero bets 11 BB, MP+1 raises to 22 BB, fold

Vilão 17/5 em 135 mãos. Errei na cbet? Devia ter dado o call?
  • 2 respostas
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      O vilão até é bem tight no que toca a pfr, esse 3bet já me tinha sido penosa de dar, mas dava. Quanto ao flop, essa cbet na minha opinião é obrigatória com duas overcards e muito conectadas. Ele voltando eu daria fold visto a range dele incluir AQ, AJ, KQ, KJ...
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de the13thing
      O vilão até é bem tight no que toca a pfr, esse 3bet já me tinha sido penosa de dar, mas dava. Quanto ao flop, essa cbet na minha opinião é obrigatória com duas overcards e muito conectadas. Ele voltando eu daria fold visto a range dele incluir AQ, AJ, KQ, KJ...
      São 135 mãos apenas, mas já podemos observar uma range mais tight de open raise por parte do vilão. Sendo assim devemos aplicar uma 3bet mais tight, pois não queremos jogar TT por bluff contra este vilão.

Como deste 3bet, considerando que a range do vilão vai bater nesse flop a maior parte das vezes, nem daria cbet.