[NL25] KQ oop x aggro

• MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Inscrição: 11-03-2012 Posts: 323
      Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2069903
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

MP: $10.18
      CO: $29.38
      BTN: $38.13
      Hero (SB): $25.00
      BB: $39.89
      UTG: $26.55

Pre Flop: ($0.35) Hero is SB with K :spade: Q :diamond:
      2 folds, CO raises to $0.75, 1 fold, Hero calls $0.65, 1 fold

Flop: ($1.75) Q :club: 7 :spade: 6 :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets $0.75, Hero calls $0.75

Turn: ($3.25) 9 :diamond: (2 players)
      Hero checks, CO bets $1.50, Hero raises to $4.75, CO folds

Stats Vilain;
      Hands: 3,2k
      VPIP: 33
      PFR: 25
      Rase 1st CO: 39
      Fold 3-bet: 70
      Cbet flop: 80
      Cbet turn: 73
      Cbet river: 50
      WTD: 28

Decidi dar o call PF pois o vilão tinha 39% de Raise 1st do CO, fold pra 3-bet de 70%, então queria manter ele com todo o range de blefe. O c/c no flop foi para induzir o blefe, turn já prefiro seguir a linha check/raise pois já temos FD e SD para o river e o cbet river dele já é mais baixo.

Deveria ter feito algo diferente ou analisado alguma outra stat?
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu olharia quem era o BB, se era provavel eu levar squeeze ou não. Caso afirmativo consideraria a 3bet.

Pós flop, turn o meu standard é c/c de novo, mas agora viraram tantos draws que a tua jogada acho que até faz sentido, vilão vai dar mt call IP com draws por achar que tem muitas implicitas. O teu raise achei pequeno. 5.50$.
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Original de double2
      Eu olharia quem era o BB, se era provavel eu levar squeeze ou não. Caso afirmativo consideraria a 3bet.

Pós flop, turn o meu standard é c/c de novo, mas agora viraram tantos draws que a tua jogada acho que até faz sentido, vilão vai dar mt call IP com draws por achar que tem muitas implicitas. O teu raise achei pequeno. 5.50$.
      Fico um pouco perdido em % de squeeze, quanto seria std, loose, tigth?
      Quanto ao raise, prefiro fazer 3x, em algumas vezes 3x+1bb, acha que devo mudar isso para a NL25? (acabei de chegar da NL10).
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de MthNogueira
      Original de double2

Fico um pouco perdido em % de squeeze, quanto seria std, loose, tigth?
      Quanto ao raise, prefiro fazer 3x, em algumas vezes 3x+1bb, acha que devo mudar isso para a NL25? (acabei de chegar da NL10).
      Squeeze baixo <4%, Std 5-7%, >8% já começa a ser alto para NL25.

O raise depende sempre do tamanho de aposta do vilão. Se ele tivesse betado 2$ tu raisarias 6$, mas no entanto a diferença de odds para ele muda completamente nos dois casos.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      O meu standart e x/call, x/call. x/call em river blanks vs esse vilao agressivo.

O raise deveria ser maior , ainda oop.
    • MthNogueira
      MthNogueira
      Bronze
      Original de cavis
      O meu standart e x/call, x/call. x/call em river blanks vs esse vilao agressivo.

O raise deveria ser maior , ainda oop.
      $5~$5.50 já seria o mais adequado?
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A cbet dele foi muito peqeuna no turn, nesse caso você considera pelo menos 3x vs 2/3 do pote.