Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

22 Limp raise

• henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Known Players:
      UTG2: $2,34 - 47 bb
      UTG3: $4,88 - 98 bb
      MP1: $6,16 - 123 bb
      MP2: $4,13 - 83 bb
      MP3: $5,10 - 102 bb
      CO: $2,43 - 49 bb
      BU: $3,51 - 70 bb
      SB: $5,00 - 100 bb
      BB: $6,21 - 124 bb

0,02/0,05 No Limit Hold'em (9 Handed)
      Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.116.1

Preflop: Hero is SB with 2:spade: , 2:club:
      Hero posts small blind ($0,02), BB posts big blind ($0,05), 3 folds, MP2 calls, 3 folds, Hero calls, BB raises for $0,25, MP2 folds, Hero 3-bets $0,87, BB folds, Hero gets uncalled back ($0,62)

Sinceramente não tenho dúvidas na mão. Decidi postar para dar uma idéia nova do que fazer numa situação dessa.

Estou mexendo com o Holdem manager então estava sem HUD, mas o color code do BB era de regular ganhador muito sólido (uns 2% do field só tem essa cor) e do MP2 de donk.
      Eu jamais em tempo algum daria limp behind raise com AA, mas o reg não sabe disso e na hora que eu estava considerando entre isolar ou dar limp behind já tinha planejado caso o reg me isolasse (jogo 16/13 com 1% de limp e vários deles faço isso).

Sinceramente se você estivesse no lugar do Reg em que range vocês me colocariam?
  • 2 respostas
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

O teu range aí é de PP baixos em ou mesmo SC.

A questão que vejo é o reg a punir os limps com uma mão fraca para fazer esse fold.

Abraço,

Tufa
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Sem reads eu daria fold com boa parte do range, mas claro que a primeira vez que pegar o blefe já não foldava mais, ou seja, se alguém pegar vc fazendo esse blefe, não repita.

O complicado é saber quem está atento na mesa ou não, pq msm os jogadores que não entraram na mão podem ter visto.