Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 cbet c/overs top pair turn

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 4 players

BB: $12.15
      CO: $11.08
      BTN: $10.00
      Hero (SB): $10.48

Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with K:diamond: 8:heart:
      2 folds, Hero raises to $0.30, BB calls $0.20

Flop: ($0.60) 6:heart: 2:spade: 5:club: (2 players)
      Hero bets $0.40, BB calls $0.40

Turn: ($1.40) 8:diamond: (2 players)
      Hero bets $1.03, BB calls $1.03

River: ($3.46) 4:club: (2 players)
      Hero checks, BB bets $3, Hero calls $3

donk vilão
  • 12 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não entendi o c/c river. Ou é b/f pra cobrar de algum par ou c/f porque esse 4 é meio ruim pra você. Muito difícil ele chegar com air total ao river pra você ir de c/c.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      C/f river, a combinação de 2 pares, straight,set e secura que tem nesse board faz com que dificilmente o vilão blefe esse river, ou pague pior se vc optasse pelo b/f.
    • rmslobato
      rmslobato
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 646
      Acho que estou bem ruim nessa situação.

Tenderia a foldar esse mão PF, mas outra vez abriria 4bb.

flop acho que iria de c/f.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Imo não tem sentido cbet flop nesse bordo e oop.
      Como jogado também prefiro muito mais o bet/f river mas tinha de ser bem thinnn,o c/c não gosto nada,ele aposta alto,não tem porque o call river c TPNK.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de gonafo
      Imo não tem sentido cbet flop nesse bordo e oop.
      Como jogado também prefiro muito mais o bet/f river mas tinha de ser bem thinnn,o c/c não gosto nada,ele aposta alto,não tem porque o call river c TPNK.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Concordo em relação a cbet. Mas ainda acho o river c/f fácil. Praticamente só A6 paga uma bet river pior. O resto ta na frente.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Tens notas do jogador? qual é a stat dele de fold da BB? Se ele tiver um VPIP alto acho que abrir da SB com K8 é um pouco close contra esse tipo de jogador, se te bater um TP nunca irás conseguir por todas as fichas porque podes ter facilmente uma mão dominada.

Flop bem ruim esse, tens 2 overcards, conectada e sim cobrar draws logo uma aposta para cobrar de um 2 3 4 5 e A.

Turn bem bateu-te o TP mas apenas piorou a board, um 7 não vai largar aí e os possíveis combos de sequência e dois pares aumenta.

River, no minimo c/f nunca c/c. Com esta minha linha de pensamento entraria de c/f, não ia apostar a pensar assim era dinheiro para a rua.

Acho que um possível problema pode começar no pf, apesar de poderem dizer que é standard abrir com essas mãos mas contra quem estás a abrir? Um que em blind vs blind não larga, tem um fcbet alta, gosta de pagar com draws? Se sim fold river sempre
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      pré flop okay

flop: bordo seco e que não acerta muito range do vilão + overcards torna a cbet boa imo. (bordos que acertam mais range do vilão sao bordos com cartas altas.)

turn: eu acho que vilão tem uma considerável percentagem de floats com overcards portanto prefiro entrar de c/c turn. Bet também é okay claro, mas prefiro o c/c.

river: não acho que exista c/c aqui. Vilão deu duas vezes call, alguma coisa tem que ter. também não acho que ele pague com pior. E também não me parece que folde pior. Só sobra o c/f.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Se fosse um jogador tight abrias com essa mão?
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      4 handed e não fazer Steal in a vacuum com qlqer K é muito fraco na minha opinião.
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de bakuncho
      Abriria especialmente se fosse tight :) Chato é quando eles são regs looses a defender BB vs SB (o que é correcto da parte deles).

Eu tenho uma stat mesmo no HUD chamada "fold BB to SB steal". Com boa amostra dá para vocês adaptarem muito o range de steal da SB.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de double2
      Original de bakuncho
      Abriria especialmente se fosse tight :) Chato é quando eles são regs looses a defender BB vs SB (o que é correcto da parte deles).

Eu tenho uma stat mesmo no HUD chamada "fold BB to SB steal". Com boa amostra dá para vocês adaptarem muito o range de steal da SB.
      Adicionando ao que o Double2 falou.
      Gosto de fazer o size da minha steal de 2,5 bb do SB, pode parecer ridícula a diferença, mas economiza um puta dinheiro no final do mês.

EDIT: 2,5 do CO 2 do BU e 2,5 do SB.

Quais são seus sizes double2?
    • double2
      double2
      Bronze
      Original de henfen
      Original de double2
      Original de bakuncho

Adicionando ao que o Double2 falou.
      Gosto de fazer o size da minha steal de 2,5 bb do SB, pode parecer ridícula a diferença, mas economiza um puta dinheiro no final do mês.

EDIT: 2,5 do CO 2 do BU e 2,5 do SB.

Quais são seus sizes double2?
      Eu se jogasse NL2-NL10 faria 3 CO, 2.5 BU e 3 SB. Há muita discussão acerca do open size da SB, eu abro sempre 3bbs, a SB é uma posição desvantajosa, creio que 2.5bbs seja pouco. Mas se o BB é um nit que pouco quer saber então okay. Mas contra thinking reg NL50+ gosto de estreitar o range e abrir 3bbs.