Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

nl10 fraise em donk bet com 2nd par

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 4 players

SB: $16.22
      BB: $4.56
      Hero (CO): $10.09
      BTN: $10.88

Pre Flop: ($0.15) Hero is CO with 9:spade: A:heart:
      Hero raises to $0.30, 2 folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.65) 9:heart: T:heart: 5:club: (2 players)
      BB bets $0.50, Hero raises to $2, BB raises to $3.50, Hero raises to $9.79 all in, BB calls $0.76 all in
  • 9 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Não gosto de dar raise com segundo par, além disso o size da donkbet foi alto.

Do só call e reavalio no turn.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      não acho muito alto, onde o vilão pode fd/gut/oesd. Mas se está alto leak meu.
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Original de HelSei
      não acho muito alto, onde o vilão pode fd/gut/oesd. Mas se está alto leak meu.
      To falando do size da donkbet do vilão. Foi $0.50 em $0.65...isso é alto.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Também prefiro call flop, call turn sem :heart: e chb river.

E seu raise também foi alto. Nem digo nesse caso porque, com reads, a gente tem que raisar forte cobrando de draws mesmo, mas nos casos em que temos ou queremos transformar em blefe nossas mãos, um raise de 1,20 já faz o trabalho e nos economiza dinheiro.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Também prefiro só o call flop,com raise só somos pagos por melhor certamente!

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • rmslobato
      rmslobato
      Bronze
      Inscrição: 12-19-2009 Posts: 646
      raise PF faria 4bb
      Com nota de que ele faz isso com draws, eu tenderia a tentar ir AI no flop.

Original de mkapt
      Também prefiro call flop, call turn sem :heart: e chb river.
      Não fragilizamos muito nossa mao assim? Eu sempre penso que eles jogam muito mãos com broadways, e neste caso, muitos Turn e River nos bateria.

Original de mkapt
      E seu raise também foi alto. Nem digo nesse caso porque, com reads, a gente tem que raisar forte cobrando de draws mesmo, mas nos casos em que temos ou queremos transformar em blefe nossas mãos, um raise de 1,20 já faz o trabalho e nos economiza dinheiro.
      No caso de transformar a mão em blefe, como jogariamos Turn e River?
      • Se ele der call no raise e ck Turn: se dermos ck behind no Turn ele provavelmente betará qualquer River.
      • Se ele der call no raise e betar Turn sem :heart: ? Fazemos fold? (Penso que Turn :heart: é insta fold)
      • Se ele der re-raise shove no flop: penso que é insta fold também.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Também acho o call superior ao raise. Com o raise ele dificilmente te vai voltar com uma mão muito pior, dificilmente teremos mais do que um flip.
      Call flop para call turn que não seja uma carta muito má tipo J/Q/K sem :heart: .
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      o call acho melhor, mantem o range todo do vilão, posta stats ou alguma read de como ele joga draws que facilita...
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      E completando, se der o raise folda para essa 3 bet dele que costuma ser muita força.