Ganhar $20 dia?

• bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Bom pessoal gostaria de saber se é possível ter um lucro de $20 dia ou de $500 mês jogando poker online. Sei que muitos aqui até lucram mais... e vão até rir. Faço a pergunta devido aos downs que temos. Será que é realmente possível ganhar isso todo mês? Para mim seria ótimo, já que sou estudante e vivo sob sustento dos meus pais. Eu que sou iniciante tive um lucro de $17 ontem jogando apenas 3 hrs nos limits, 4 mesas ao mesmo tempo. Sei que vou ter dias de prejuízo, mas se eu ganhasse isso quase todo o dia estaria muito bem...
  • 7 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      No inicio eh irreal ter esse lucro, se começaste à pouco ainda eh cedo.. mas os pequenos ganhos no inicio permitem ir mudando de limites.. e dps xegas a um ponto que mesmo com as perdas naturais , vais ganhar mais k isso por dia...

Pra ja o importante eh jogar bem, seguindo as instrucçoes, para poder subir.
      Cheguei a conclusao no meu caso que quanto mais m preocupava com isso e em kerer subir rapido.. pior jogava, pk dps queria ir atraz do prejuizo ... concentra-te em jogar o mlhr jogo possivel.. e os resultados virao

PS: tambem nao comecei ha mt tempo... mas os bons swings tb me motivam.

nos ultimos 4 dias de jogo.. so a jogar 2 mesas durante nao mt tempo tive 100$ de lucro. :D
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Não podes pensar num lucro diário rigoroso, pois isso pode-te levar a que alteres o teu jogo (de uma forma negativa) em face disso.