Ganhar $20 dia?

• bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Bom pessoal gostaria de saber se é possível ter um lucro de $20 dia ou de $500 mês jogando poker online. Sei que muitos aqui até lucram mais... e vão até rir. Faço a pergunta devido aos downs que temos. Será que é realmente possível ganhar isso todo mês? Para mim seria ótimo, já que sou estudante e vivo sob sustento dos meus pais. Eu que sou iniciante tive um lucro de $17 ontem jogando apenas 3 hrs nos limits, 4 mesas ao mesmo tempo. Sei que vou ter dias de prejuízo, mas se eu ganhasse isso quase todo o dia estaria muito bem...
  • 7 respostas
    • tiagosilva
      tiagosilva
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2007 Posts: 3.688
      No inicio eh irreal ter esse lucro, se começaste à pouco ainda eh cedo.. mas os pequenos ganhos no inicio permitem ir mudando de limites.. e dps xegas a um ponto que mesmo com as perdas naturais , vais ganhar mais k isso por dia...

Pra ja o importante eh jogar bem, seguindo as instrucçoes, para poder subir.
      Cheguei a conclusao no meu caso que quanto mais m preocupava com isso e em kerer subir rapido.. pior jogava, pk dps queria ir atraz do prejuizo ... concentra-te em jogar o mlhr jogo possivel.. e os resultados virao

PS: tambem nao comecei ha mt tempo... mas os bons swings tb me motivam.

nos ultimos 4 dias de jogo.. so a jogar 2 mesas durante nao mt tempo tive 100$ de lucro. :D
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Não podes pensar num lucro diário rigoroso, pois isso pode-te levar a que alteres o teu jogo (de uma forma negativa) em face disso.

Imagina que estás 3 dias consecutivos em negativo e no 4º dia tens um bom dia que absorve os dias anteriores. Esta situação acontece muitas vezes e não é nada de anormal, logo é errado "agarrarmo-nos" a um valor que queremos atingir diáriamente. Isso só iria colocar-te sob pressão e ter más consequências na qualidade do teu jogo.

Pensa antes a longo prazo e que é possível ter ganhos no poker desde que se jogue com estratégia e lucidez.
    • bugasblack
      bugasblack
      Bronze
      Inscrição: 06-15-2007 Posts: 33
      Jogar sobre pressão não é nada bom mesmo. Vou ver se continuo jogando 3 horas por dia e ver no que vai dar, mantendo o foco de jogar bem, se lucrei bom, se perdi bom da mesma forma, o importante é manter o nível de excelência... No meu primeiro dia jogando limits, perdi $7, no outro ja ganhei $17. No primeiro dia muito mal, tava muito loose. Eu me empolguei com o lucro de ontem e por isso to fazendo essas perguntas. Mas sei que terei prejuizos mesmo jogando bem...
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.587
      bom... temos na nossa comunidade membros que ganham 500$ por mão =)

agora pensar em um lucro diario... como ja disse meus companheiros... é pedir para perder =\

faça o seguinte... jogue durante umas 200h e calcule o lucro por hora =)

fica muito mais facil de se jogar assim =)
    • ruiz86
      ruiz86
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 92
      Tudo depende dos stakes que vc joga.
      Pra quem joga NL50+ $500 / $600 por mês é mto fácil fazer.
      Eu jogo NL100 e esse mês só de rakeback vou fazer mais do q $600. Fora o lucro q varia bastante mas garanto q da pra ganhar bastante dinheiro ainda mais para os padroes brasileiros.
      A unica coisa q eu tenho q te alertar é para nunca se basear no lucro de 1 dia. Ontem mesmo lucrei $425 no Cash só que antes disso tinha perdido $350.
      A sua winrate no Poker deve ser sempre medida a longo prazo e longo prazo não são 1.000 mãos nem 10.000 mãos e sim 100.000 mãos pra frente.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      ao princípio da minha carreira pensava que 20.000 mãos já era o suficiente para fazer análisa das próprias estatísiticas e da winrate, mas depressa cheguei à conclusão que não chega... 50 ou 60k já são o mínimo, apesar de eu já ter tido períodos de 60.000 mãos em que joguei breakeven... é o que geralmente acontece depois de um grande downswing, do qual temos de recuperar.

uam winrate diária para mim não serve de nada. prefiro reduzir o lucro à hora, pois há dias em que jogo mais que noutros.

saber que por hora de jogo ganho tano e tanto é bem melhor, e não fico a pé a jogar até às tantas da noite a tentar chegar á minha média diária...

seja como for, paciência! até chegar aos limites em que a winrate realmente conta ainda vai demorar. nos micro limits não entraria nessa.
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      acho totalmente possivel esse luvcro, porem nao aconselho ng a sacar uma parte da tua banca antes dela estar estabelecida.
      Eu fiz isso e acabei quase quebrando, demorando um bomtemp pra me estabelizar de novo.

tenha como unica e exclusiva meta no momento, se vc quer ganhar dinheiro com o poker um dia, em evoluir teu jogo agora.

eu tb sou estudante, e vivo na mesma situacao q a sua. sei bem oq é depender da grana dos pais pra tudo.

é so ter um pouco de paciencia, e dedicaçao, que logo estara a ganhando sua grana

abraço