Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Zomm 1 mesa.

• AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      Fala galera venho jogado algumas partidas de zoom e gostei muito da variante nos da mais ação.

Abri uma mesa para ver como era o jogo e vez ou outra resolvo me arrisca na variante... Eu entrei com o BI minimo mas não sei se é o aconselhável, ainda não li muito a respeito jogo. Vou me informar mais...

Joguei algumas mãos e para não abrir muitos tópicos e embolar descobri esse negocio de Boom e vou postar por ele. Para facilitar.

1, 2, 2, 3

Bom eu comecei com o BI minimo algumas vezes tenho começado com BI minimo e tenho saído quando consigo outro mas tenho jogado poucas vezes essa foi a terceira vez ou quarta que jogo, tenho jogado mais agressivo e foldando quando vem uma 3bet ou 4bet aqueles monstros, e alguém pode ver como estão sendo jogada as mãos, Só foram essas as mãos que me envolvi agora a pouco. Só tenho jogado 1 mesa pois ainda estou aprendendo sobre a modalidade.
  • 3 respostas