QQ vs 3 Bet vs CC Baleia Zoom NL10

• henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Zoom NL 10:

O CO tinha 5% de 3 bet do CO em 7k hands.
      O UTG jogava 77/09 com 0 de 3 bet em 108 hands
      O que acham da mão como jogado?
      Tenho um pouco de dúvida ainda em como jogar Deep algumas vezes.
      Standard o call no flop né?
      Fiz a 4 bet para me isolar com o fish standard tb?

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $20.63 (206.3 bb)
      SB: $11.60 (116 bb)
      BB: $10 (100 bb)
      UTG: $21.03 (210.3 bb)
      Hero (MP): $34.14 (341.4 bb)
      CO: $12.86 (128.6 bb)

Preflop: Hero is MP with Q Q
      UTG calls $0.10, Hero raises to $0.40, CO raises to $1.20, 3 folds, UTG calls $1.10, Hero raises to $4.75, CO folds, UTG calls $3.55

Flop: ($10.85) 9 6 T (2 players)
      UTG bets $16.28 and is all-in, Hero calls $16.28

Turn: ($43.41) T (2 players, 1 is all-in)
      River: ($43.41) 4 (2 players, 1 is all-in)

Results:
      $43.41 pot ($1.50 rake)
      Final Board: 9 6 T T 4

A Baleia tinha 77!
  • 25 respostas
    • BCross
      BCross
      Bronze
      Inscrição: 06-09-2011 Posts: 1.187
      Nh.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Por isso que eu não jogo deep no Zoom... :coolface: Já perdi um pote de uns 500 bbs (set over set) que me deixou em tilt por uns 2 dias, então prefiro deixar as decisões mais fáceis pra mim, mesmo que isso implique eu ganhar "apenas" 100 bbs de um fish que poderia me dar 200. As consequências do tilt são -EV pra mim, me conheço.

Quanto à mão, não vejo outra coisa a fazer. Foldar um overpair num 4bet pot contra um fish dessa envergadura que sai shovando assim é impossível.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.468
      PF mt acçao e foi boa ideia esse sqeeze para ficares no flop só contra 1 jogador.

eu nesse flop e depois do SHOVE dele foldava.

mas é uma situaçao bem difícil ..ele demonstra ter pelo menos um trio ...(talvez de TT ) ou entao um overpair de JJ por exemplo ....

Eu se fosse ele ..e tivesse KK ou AA eu checkava esse flop ...com a ideia de fazer check raise a uma aposta tua ....

Se ele fosse bom jogador(tú nao falas-te nada sobre este jogador que ficou ctg no flop....) e tivesse acertado o trio de 10 ....podia fazer slowplay ...... se fosse regular e com esse board e com tanta acçao no PF .....penso que cabia mais uma cbet de 2/3 do pote por exemplo ...

o SHOVE dele nesse FLOP é um grande mistério .....podes revelar o que ele tinha ???

:coolface:
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de aafrancis
      PF mt acçao e foi boa ideia esse sqeeze para ficares no flop só contra 1 jogador.

eu nesse flop e depois do SHOVE dele foldava.

mas é uma situaçao bem difícil ..ele demonstra ter pelo menos um trio ...(talvez de TT ) ou entao um overpair de JJ por exemplo ....

Eu se fosse ele ..e tivesse KK ou AA eu checkava esse flop ...com a ideia de fazer check raise a uma aposta tua ....

Se ele fosse bom jogador(tú nao falas-te nada sobre este jogador que ficou ctg no flop....) e tivesse acertado o trio de 10 ....podia fazer slowplay ...... se fosse regular e com esse board e com tanta acçao no PF .....penso que cabia mais uma cbet de 2/3 do pote por exemplo ...

o SHOVE dele nesse FLOP é um grande mistério .....podes revelar o que ele tinha ???

:coolface:
      Deletei o resultado de propósito pq sabia que todo mundo ia ficar curioso.
      Eu posto assim que for avaliada.
      O jogador que foi para o flop comigo era a baleia.
      E tem mais uma informação que eu esqueci de passar, ele demorou muito para me pagar pre flop. Pensou horrores, e não imagino que um jogador recreativo vai lembrar de fazer slowroll ou ainda até saber o que é isso.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de mkapt
      Por isso que eu não jogo deep no Zoom... :coolface: Já perdi um pote de uns 500 bbs (set over set) que me deixou em tilt por uns 2 dias, então prefiro deixar as decisões mais fáceis pra mim, mesmo que isso implique eu ganhar "apenas" 100 bbs de um fish que poderia me dar 200. As consequências do tilt são -EV pra mim, me conheço.

Quanto à mão, não vejo outra coisa a fazer. Foldar um overpair num 4bet pot contra um fish dessa envergadura que sai shovando assim é impossível.

Tipo isso?

Otra baleia, que tinha 35% de WTS com 18 de fold para c bet e 20 de fold para t c bet

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $5 (50 bb)
      SB: $32.87 (328.7 bb)
      Hero (BB): $19.67 (196.7 bb)
      UTG: $10.10 (101 bb)
      MP: $31.40 (314 bb)
      CO: $11.50 (115 bb)

Preflop: Hero is BB with A A
      UTG folds, MP raises to $0.22, CO folds, BTN raises to $0.50, SB folds, Hero raises to $1.80, MP calls $1.58, BTN calls $1.30

Flop: ($5.45) J 8 2 (3 players)
      Hero bets $3.75, MP calls $3.75, BTN folds

Turn: ($12.95) 8 (2 players)
      Hero bets $14.12, MP calls $14.12

River: ($41.19) K (2 players)

Results:
      $41.19 pot ($1.50 rake)
      Final Board: J 8 2 8 K
      Hero showed A A and lost (-$19.67 net)
      MP showed K K and won $39.69 ($20.02 net)
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Haha, dessas mesmo. Cara, se um negócio desse me acontece com 200, 300 bbs de stack efetiva, eu tilto de uma maneira absurda. Eu sei que é do poker e tal, mas a sessão, pra mim, acaba nesse momento. Pior: eu vou ficar remoendo a mão por horas e no final acabo jogando mais scary.

Resolvi isso jogando com no máximo 120 bbs. Passou disso, saio e volto com 100 bbs. Ainda fica puto de tomar do Riverstars, mas ao menos não tilto (muito). :f_biggrin:
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de mkapt
      Haha, dessas mesmo. Cara, se um negócio desse me acontece com 200, 300 bbs de stack efetiva, eu tilto de uma maneira absurda. Eu sei que é do poker e tal, mas a sessão, pra mim, acaba nesse momento. Pior: eu vou ficar remoendo a mão por horas e no final acabo jogando mais scary.

Resolvi isso jogando com no máximo 120 bbs. Passou disso, saio e volto com 100 bbs. Ainda fica puto de tomar do Riverstars, mas ao menos não tilto (muito). :f_biggrin:
      Eu jogava assim até ontem, agora ta faltando pouco para eu poder jogar NL25 então resolvi jogar deep, hoje flopei middle set 570 bb deep em mesa com muito draw, fiquei em pânico na hora que o cara começo a pensar depois do meu check raise.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      O Avaliador pulou minha mão.
      Vou acabar esquecendo de postar o resultado para quem ficou curioso.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Calma, eu estou aqui :tongue:
      Gosto de deixar rolar um pouco as mãos, porque já sei que depois de a mão ser avaliada muita gente fica inibida para comentar.

Olha achei bem standard a mão. Contra essa baleia não dá para foldar no flop, mesmo deep. A ideia é que ele dificilmente te vai shovar aí com um monstro por medo de te fazer foldar.
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      vou de call fácil contra esse donkey..vai ganhar na maioria das vezes..
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.955
      Muito normal e também acontece nas mesas normais.

Um call muito fácil contra esse jogador, estarás quase sempre bem à frente do range dele. Call rir e nem reparar no resultado porque era a jogada mais correcta.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de Lunitis
      Calma, eu estou aqui :tongue:
      Gosto de deixar rolar um pouco as mãos, porque já sei que depois de a mão ser avaliada muita gente fica inibida para comentar.

Olha achei bem standard a mão. Contra essa baleia não dá para foldar no flop, mesmo deep. A ideia é que ele dificilmente te vai shovar aí com um monstro por medo de te fazer foldar.
      O Flop eu não tenho muita dúvida mesmo.
      Queria comentário do minha ação e size pre flop considerando as posições envolvidas.
      E vou postar mais algumas mãos interessantes dessas então Lunitis para a galera comentar, jogo 7500 hands por dia, toda hora aparece algo legal.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Pre flop querias matar a acção ali mesmo com essa bet :D

No máximo um $4 e mas $3.50 penso que seria bem...

mas quem paga $4 paga o que puseste
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      A mão do AA pf bom, flop bom turn bom..
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de bakuncho
      A mão do AA pf bom, flop bom turn bom..
      River ruim!
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de bakuncho

Eu não queria matar a ação, queria me isolar com o imbecil mesmo. mostrando pro Reg que eu tava commited. e outra coisa, uma coisa que eu estou aprendendo é arrumar meu size pre flop para quando estou deep, ou quando tem short stackers.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de henfen
      Original de bakuncho

Eu não queria matar a ação, queria me isolar com o imbecil mesmo. mostrando pro Reg que eu tava commited. e outra coisa, uma coisa que eu estou aprendendo é arrumar meu size pre flop para quando estou deep, ou quando tem short stackers.
      O ruim do tamanho dessa 4bet é pq vai ser MUITO difícil o reg 5betar até AK, e ele te voltando vc vai ter que pagar.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de ovatsuG21
      Original de henfen
      Original de bakuncho

O ruim do tamanho dessa 4bet é pq vai ser MUITO difícil o reg 5betar até AK, e ele te voltando vc vai ter que pagar.
      Tem mais coisa envolvida nessa mão, é óbvio para o reg (bom jogador, ganha 4 bb/100 em um sample bem grande) que eu estou isolando o donk com um range gigante, então ele vai me 3 betar mais light. E por ser verdade que eu estou isolando com um range bem largo, não posso soltar QQ aqui a não ser que uma desgraça gigante aconteça. E fazer um jogador bom soltar uma mão que está flipando com a minha e ele em posição, não acho que seja terrível.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Henfen, te adicionei como amigo. Aceita lá e me manda uma MP com teu skype. :sdrink
    • 1
    • 2