Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 KK 3bet pot

• gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Adversário parecia nit 15/15 em 40mãos
      Mão bem standard? X(

No Limit Hold'em $0,05/$0,10
      PokerStars
      6 players
      Formatted by pokercopilot.com - Mac OS X hand history analysis and tracking

Stacks:
      UTG - UTG ($13,18)
      MP - MP ($13,15)
      CO - CO ($5,00)
      BTN - Hero ($10,30)
      SB - SB ($4,42)
      BB - BB ($10,35)

Preflop: ($0,15, 6 players) Hero is BTN with K:diamond: K:club:
      UTG raises to $0,30, 2 folds, Hero raises to $0,90, 2 folds, UTG calls $0,60

Flop: A:club: 4:club: 5:heart: ($1,95, 2 players)
      UTG checks, Hero checks

Turn: 8:club: ($1,95, 2 players)
      UTG bets $1,20, Hero calls $1,20

River: 2:diamond: ($4,35, 2 players)
      UTG bets $1,40, 1 fold, Uncalled bet of $1,40 returned to UTG

Total Pot: $4,35

UTG wins $4,15

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
  • 11 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      40 mãos não são nada, não dá pra dizer nada a respeito de ser nit ou não.

Quanto à mão, NH. Ele não beta pior no river.
    • aafrancis
      aafrancis
      Bronze
      Inscrição: 01-10-2011 Posts: 9.615
      eerrr....nao gostei muito desta linha.

eu no flop perante o check (passividade) dele betava (ele podia estar a fazer trap...mas mesmo assim eu betava) ...se ele fizesse re-raise foldava logo no flop.

Depois como jogado é pagar turn e river.
    • cayto4
      cayto4
      Bronze
      Inscrição: 01-13-2013 Posts: 27
      Não teria checkado no flop também, após o check do vilão daria raise, que com re-raise largava a mão.

As played, daria o call no river. A bet dele é menos de um terço do pot...
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Uma das piores coisas do poker é "betar pra saber onde estou".

E o check do vilão no flop é óbvio, visto que o hero foi o agressor pf.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Eu betava - de 50% do pot no flop, check behind no turn e fold river dependendo do size, time e tells.
      Não é bettar para saber onde está, com o size certo você toma call de pior.
      Vejo todo mundo com a idéia de ou betar grande ou não betar nada, tirei isso do meu jogo e garanto que subiu bem minha win rate.
      Só devemos balancear contra regs que achamos que vai nos fazer pagar por isso. Não alguém que esta jogando 12 mesas, que costuma ser o caso de um 15/15.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Mas usar a linha que o hero usou aí de chb flop não é balancear o range, é manipular o range do vilão.

O A :club: no bordo e o K :club: na mão do hero diminuem MUITO os combos que vão de open raise/call 3bet pf, então a quantidade de made hands piores pagando no flop são muito pequenas. Além disso, cbetando no flop, você faz o vilão jogar perfeitamente contra você: ele folda o air e dá call com Ax.

Aí podem perguntar: mas e pra cobrar de 99-JJ? Com essas hands ele não beta turn e aí sim a gente beta, pra ir de chb river. A gente não vai extrair 2 streets de pior aí, imo.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Original de mkapt
      Mas usar a linha que o hero usou aí de chb flop não é balancear o range, é manipular o range do vilão.

O A :club: no bordo e o K :club: na mão do hero diminuem MUITO os combos que vão de open raise/call 3bet pf, então a quantidade de made hands piores pagando no flop são muito pequenas. Além disso, cbetando no flop, você faz o vilão jogar perfeitamente contra você: ele folda o air e dá call com Ax.

Aí podem perguntar: mas e pra cobrar de 99-JJ? Com essas hands ele não beta turn e aí sim a gente beta, pra ir de chb river. A gente não vai extrair 2 streets de pior aí, imo.
      Contra mim se o cara não tiver um WTS gigante ou for trick pra kct, eu vo transformar quase tudo em bluff e barrilar até a alma dele.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      E depende mesmo muito do vilão, mas tem muita gente que não solta 99-QQ para uma bet de 30-40% do pot.
      E vários jogadores ficam tão em choque contra uma mini bet que você acaba várias vezes levar por exemplo AQ para o showdown com check bh turn e river.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Eu daria cbh flop e call turn para reavaliar river. Concordo com os argumentos utilizados pelo mkapt, estão muito correctos na minha opinião, não vejo pressa de cobrar de TT-QQ e dessa forma isolar-me mais contra Ax. Nós nem conhecemos bem o vilão, ele até pode ter mãos bastantes fracas no range que bluffam perante cbh flop. E betar flop porque torna a mão mais fácil de jogar não pode ser argumento.

Neste caso até dava call river porque acho possível ele fazer esse size com JJ/QQ.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de aafrancis

Depois como jogado é pagar turn e river.
      2
    • wagnerbarros
      wagnerbarros
      Bronze
      Inscrição: 01-20-2010 Posts: 1.301
      Original de mkapt

falou tudo!