NL4 QQ vs multiway

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Está a ser uma sessão do demonio..

Relativamente aos jogadores, todos maníacos excepto o BU que é bem tight passivo e era ele que me preocupava mais, sempre que eu abria o pote, nem sei porque :D , vinha tudo atrás.

Flop nojento, turn idem, river nada a dizer

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      MP3 (Hero):
      $19.27
      CO:
      $4.40
      BU:
      $4.54
      SB:
      $4.16
      BB:
      $6.11
      MP2:
      $1.59

Preflop: Hero is MP3 with Q, Q.
      MP2 calls $0.04, Hero raises to $0.20, CO calls $0.20, BU calls $0.20, SB folds, BB calls $0.16, MP2 calls $0.16.

Flop: ($1.02) A, 3, 2 (5 players)
      BB checks, MP2 checks, Hero checks, CO checks, BU checks.

Turn: ($1.02) 4 (5 players)
      BB checks, MP2 checks, Hero checks, CO checks, BU checks.

River: ($1.02) A (5 players)
      BB checks, MP2 checks, Hero checks, CO checks, BU bets $0.97, BB folds, MP2 folds, Hero folds, CO folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.02.
  • 3 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não sei, mas acho que vale uma bet turn pra cobrar de FD e PPs entre 66-JJ.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Não gosto muito da bet no turn, bastante difícil alguém dar call com pior a não ser flush draw, e com flush draw acho que já te tinham apostado com ele. O BB e o MP ainda podem ter Ax, simplesmente não entraram de donkbet e no turn se reprimiram naquela carta pesada, por isso não me surpreende nada que um deles apareça com Ax.
      No river fico bastante tentado a dar call, de todos eles o BU é quem eu menos espero que tenha uma made hand, Ax seria super stdd ele betar no flop contra aquela gente toda, com st8 beta no turn. Mas também pode ser simplesmente um donkey a jogar mal que chega ao river com uma made hand, por isso estou ok com o fold também.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.970
      Pois só dei fold nos último segundo, tinha cara de estar a comprar o pote. Mão chata caiu para tudo