NL10 99 river

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($9.70)
      BB ($14.32)
      UTG ($9.25)
      Hero ($10)
      UTG+2 ($10)
      MP1 ($8.94)
      CO ($16.84)
      BTN ($12.70)

Dealt to Hero 9:heart: 9:club:

fold, Hero raises to $0.30, fold, fold, fold, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

FLOP ($1.20) 6:club: 8:heart: Q:spade:

SB checks, BB checks, Hero checks, BTN checks

TURN ($1.20) 6:club: 8:heart: Q:spade: 9:diamond:

SB checks, BB bets $0.40, Hero raises to $1.50, BTN calls $1.50, SB folds, BB folds

RIVER ($4.60) 6:club: 8:heart: Q:spade: 9:diamond: 3:club:

Hero bets $2.90, BTN raises to $7.25, Hero

nota:
      47/36/1.3
      22/71 wtsd/w$sd
      191 maos

ora bem, neste river penso que é b/f estou certo? como é passivo apenas vai fazer isso com JT... é fold nao é?
  • 13 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Eu acho que ainda caberia uma Cbet por valor aí. Tem bastante coisa pra cobrar principalmente do BU, e o SB também parece fraco. Muitos Gutshots, 97 e T9 para OESD, e com certeza ainda pagam com 8x, principalmente o BU.

Como jogado eu optaria pelo check/call, pois acho que você não perde valor pra quase nada aí. Ele beta 2 pares, trincas, até alguns top pairs com bons kickers, além disso, esses caras adoram supervalorizar a mão que tem, ele pode fazer esse raise em cima de você com 66 ou 88 que fez slowplay flop e turn, ou então com dois pares.
    • vlamidrink
      vlamidrink
      Bronze
      Inscrição: 08-17-2008 Posts: 252
      Nao faria Cbet no flop contra tantos vilões, portanto na minha opinião foi bem jogado. No turn acho ok esse re-raise. No river para mim é call.... só está a perder para QQ, T7 e 75. A meu ver o vilão ai acertou set mais baixo...
    • sccptimao
      sccptimao
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2012 Posts: 344
      Ele tem w$sd alta, parece ser bem passivo que gosta de ganhar no showdon, apesar de ter poucas mãos dele com essas stats acho o fold ok.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Eu daria o call no river. colocar o vilão numa só mão é dificil. Ele pode fazer essa jogada com muita coisa, deste sets mais baixos e 2 pares.
    • Agosfc
      Agosfc
      Bronze
      Inscrição: 04-09-2012 Posts: 2.022
      E complicado entrar em uma mao por set value e abandonar, eu concordo com a galera, daria call.
    • rFrito
      rFrito
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2008 Posts: 32
      nesse river eu ia de check/call controlando mais o pot
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Original de rFrito
      nesse river eu ia de check/call controlando mais o pot
      c/c no river... isso nao faz nenhum sentido, como ele é passivo vai de cbh com maos que eu quero cobrar;
      a minha questão é se vou de c/c ou c/f, como ele é passivo apesar de ser fish, acredito que vai fazer isso com str8...
      entao o que acham do call dele no turn, o que significa?

eu tenho algumas maos dele, mas penso que este jogador está numa jogada em que vai de c/c pre flop (A2s) A578A ele vai de c/c tds as streets, nao executa raise river, a board nao dava para flush, apenas acrescentar isso! mas eu depois se encontrar coloco a mão!
      é este o jogador que estamos a enfrentar CS passivo
    • sccptimao
      sccptimao
      Bronze
      Inscrição: 01-19-2012 Posts: 344
      Perdi uma stack para um draw igual esse ontem :D
      Só que estava com KK overpair e o vilão era agressivo fiz 3 bet ele insta shove e eu call, lembrei na hora desse mão.
    • rFrito
      rFrito
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2008 Posts: 32
      Original de franciscomartinssantos
      c/c no river... isso nao faz nenhum sentido, como ele é passivo vai de cbh com maos que eu quero cobrar;
      Tem razão francisco, analisando novamente a mão percebo que está apostando por valor.
      Sendo assim vou de call tbm no river, vejo ele fazendo isso com sets menores, só perde pra TJ mas o range dele é muito mais que isso.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Tomei uma mão exatamente igual essa hoje e o kra tava fazendo slow play do set menor. Call sem mais informações.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 917
      Eu falo em check/call river pra justamente não haver dúvidas quando tomar o raise, já que mesmo ele sendo passivo, creio que ele não dê check behind com algo como dois pares ou trio, ou até mesmo um top pair com um kicker bom. Ele vai querer tirar valor da mão dele. Acho que são poucas mãos que você cobra nesse river e que ele não betaria caso você entrasse de check, já que depois do seu raise em cima do BB no turn, mesmo ele sendo fish, acho que ele folda mãos como 2º par - por conta de toda ação. Pra mim você só deixa de tirar valor quando não beta river de algo como Q5, Q7, e QT que podem pagar aquele raise turn por ter par + draw. Essas mãos sim podem ir de Chb river, mas eu acho que o resto beta, pois ele vai olhar para os dois pares dele, para o set, talvez um AQ, KQ, e vai querer tirar valor na minha opinião.

Quando você toma esse raise aí, fica numa situação duvidosa, pois ele pode muito bem ter a sequência, mas também pode sobrevalorizar mãos como sets menores que o seu, ou algo como dois pares. :D
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de dumpassos
      Eu falo em check/call river pra justamente não haver dúvidas quando tomar o raise, já que mesmo ele sendo passivo, creio que ele não dê check behind com algo como dois pares ou trio, ou até mesmo um top pair com um kicker bom. Ele vai querer tirar valor da mão dele. Acho que são poucas mãos que você cobra nesse river e que ele não betaria caso você entrasse de check, já que depois do seu raise em cima do BB no turn, mesmo ele sendo fish, acho que ele folda mãos como 2º par - por conta de toda ação. Pra mim você só deixa de tirar valor quando não beta river de algo como Q5, Q7, e QT que podem pagar aquele raise turn por ter par + draw. Essas mãos sim podem ir de Chb river, mas eu acho que o resto beta, pois ele vai olhar para os dois pares dele, para o set, talvez um AQ, KQ, e vai querer tirar valor na minha opinião.

Quando você toma esse raise aí, fica numa situação duvidosa, pois ele pode muito bem ter a sequência, mas também pode sobrevalorizar mãos como sets menores que o seu, ou algo como dois pares. :D
      Se o vilão pensar como você esta pensando ele não vai betar TPGK, ou até 2 pares para não ter uma situação duvidosa no caso de tomar raise.

Thin value é thin value, e esse nem thin é.
      A não ser que seja um reg muito sólido, bet/call. Ele já perdeu dinheiro contra a sua mão por não acelerar no turn.
    • TUFATIFA
      TUFATIFA
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.374
      Boas,

Neste spot com a cbet está a aposta contra 2 jogadores, os jogadores das blinds acabam por ter range fracas.

Com a bet flop muitas vezes levas o pote e quando levas call ou restringes muito a range de call da do BU.

NO turn após cbet podes apurar mais o seu range.

Como jogado não me vejo a foldar no river.

Como jogado eu vou de bet/call.

Abraço,

Tufa