HU CBH 2 pares river

• nflays
      nflays
      Prata
      Inscrição: 12-10-2008 Posts: 1.056
      Vilão folda 75% para cbet
      ja vi donkbetar J board QQJ

achei que tinha mais flush e sequencia do que mãos dominadas

sttd ?

No Limit Holdem Tournament
      PokerStars
      2 Players
      Hand Conversion Powered by http://weaktight.com/
      $14.39+$0.61

Stacks:
      SB nflays 1,766 44bb
      BB Scharw 1,234 31bb

Blinds: 20/40

Pre-Flop: (60, 2 players) nflays is SB Ad Qd
      nflays raises to 80, Scharw calls 40

Flop: 4d 6h 7h (160, 2 players)
      Scharw checks, nflays bets 100, Scharw calls 100

Turn: Qc (360, 2 players)
      Scharw checks, nflays bets 280, Scharw calls 280

River: Ah (920, 2 players)
      Scharw checks, nflays checks

Final Pot: 920
      Scharw shows a flush, Ace high
      9h 4h
      nflays shows
      Ad Qd

Scharw wins 920 (net +460)

nflays lost 460
  • 5 respostas
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      sem infos do vilão ou com info que ele joga draws agressivamente eu tendo a betar river, acho q cerca 1/3 do pote aí é bom esperando tomar call de par/2 pares piores

agora como o vilão folda 75% pra cbet e é capaz de donkar value no flop logo ele tbm não deve check/raisar muito e provavelmente se supõe que ele joga os draws passivamente... quando ele paga no flop tem muitos draws e poucas mãos por value, pelo que gosto do cb no river :nh
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Inscrição: 05-10-2009 Posts: 6.364
      donkou uma vez num board dobrado 2nd pair, nao quer dizer que nunca da check call com maos medias tipo top pairs fracos.

se calhar tbm nao quis jogar um pote grande com dois pares sei la

é easy bet/fold river.

flushes tem claro mas sequencia acho altamente improvavel. e tem mts top pairs 2nd pairs.

shove pode ser algo thin mas half pot acho fixe. esses gajos apesar de foldarem mt quando têm uma mao ficam mt call happys, entao o WTSD deles pode enganar mt.
    • Mennck
      Mennck
      Bronze
      Inscrição: 06-25-2008 Posts: 1.396
      sério mesmo filipe? depende do estilo do vilão, mas não vejo muitos vilões que nos pagam aqui no river com mãos que pagaram o flop... o range dele tem muitos straight draws, flush draws, pares e poucos dois pares

os busted draws foldam todos... os flush draws chegaram lá
      os pares creio que pagam no máximo uma aposta até meio pote isso se o vilão for calling station, pois turn e river são scary cards pros pares do flop (a não nas raras vezes q tbm ajudou o vilão com A6, A7, Q6, Q7)

assim penso que só temos value contra two pair... eu não gosto do bet/fold aqui pois uma bet no river quase nos deixa comprometido com o pote (eu pelo menos quando beto alto aqui não consigo largar mais)
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      Original de Mennck
      sério mesmo filipe? depende do estilo do vilão, mas não vejo muitos vilões que nos pagam aqui no river com mãos que pagaram o flop... o range dele tem muitos straight draws, flush draws, pares e poucos dois pares

os busted draws foldam todos... os flush draws chegaram lá
      os pares creio que pagam no máximo uma aposta até meio pote isso se o vilão for calling station, pois turn e river são scary cards pros pares do flop (a não nas raras vezes q tbm ajudou o vilão com A6, A7, Q6, Q7)

assim penso que só temos value contra two pair... eu não gosto do bet/fold aqui pois uma bet no river quase nos deixa comprometido com o pote (eu pelo menos quando beto alto aqui não consigo largar mais)
      bet discutivel mas /fold facil perante raise. tomando raise aí nao ganhas de nada. nao tas comprometido

agora se é vbet ou nao eu acho que sim. yh draws foldam

yh flushes shovam.

mas tem two pairs tem 7x que pode pagar porq pensam que bluffamos mt no A, sei la as pessoas surpreendem me com uq dao call. mas é tranquila a vbet.

o facto de ele foldar mt quando nao tem nada nao quer dizer que nao seja call happy quando tem algo. muitas vezes ate ficam bem stations, tao ha que tempos a espera duma mao e agora que a têm vao foldar? nah. tu nao sabes uq sao scare cards pas pessoas, é pura especulaçao, uns tem medo de overcards outros de cartas que completam draws, outros ficam mais suspeitos nessas cartas, tens que descobrir isso de vilao em vilao.

quanto ao size foi uq disse half pot parece-me bem. agora dizeres que bet/call é melhor é claramente um erro

ele nqao c/shova two pairs nesse river, nem bluffa( se blufasse nao era numa proporçao grande entao nao explora, fora que era ridiculo tendo em conta quanto nuts temos no range)
    • filipetheman
      filipetheman
      Bronze
      A7s-A4s,Q7s-Q6s,Q4s,74s,64s,KhQh,AhJh,KhJh,QhJh,AhTh,KhTh,QhTh,JhTh,Ah9h,Kh9h,Qh9h,Jh9h,Th9h,Ah8h,Kh8h,Qh8h,Jh8h,Th8h,9h8h,Kh7h,Jh7h,Th7h,9h7h,8h7h,Kh6h,Jh6h,Th6h,9h6h,8h6h,7h6h,Kh5h,Qh5h,Jh5h,Th5h,9h5h,8h5h,7h5h,6h5h,Kh4h,Jh4h,Th4h,9h4h,8h4h,5h4h,Ah3h,Kh3h,Qh3h,Jh3h,7h3h,6h3h,5h3h,4h3h,Ah2h,Kh2h,Qh2h,Jh2h,4h2h,3h2h,A7o-A4o,Q7o-Q6o,Q4o

exprimenta este range pessimista no equilabe vez mais two pairs e top pairs ( so A5)que flushes,

e inclui muitas combos de flushes que ele podia foldar pre e nem todas as combos de two pair por exemplo 64o 76o nao inclui mas inclui combos de flush como 93s T3s J2s que pode foldar e maos como KQ AJ que pode 3betar

é close mas +ev a vbet, mas como eu acho que muita gente ainda paga mais light que isto e nao tem tantas combos de flush fica mais claro. mas é perto do bottom do range que podemos vbetar.

38 combos de flush , 47 de TP+