nl10 JJ 3bet pot A98suited

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 5 players

BB: $10.00
      UTG: $10.00
      CO: $6.20
      BTN: $6.31
      Hero (SB): $10.63

Pre Flop: ($0.15) Hero is SB with J:spade: J:club:
      2 folds, BTN raises to $0.20, Hero raises to $0.90, 1 fold, BTN calls $0.70

Flop: ($1.90) 9:club: 8:club: A:club: (2 players)
      Hero bets $1.19, BTN calls $1.19

Turn: ($4.28) T:diamond: (2 players)
      Hero bets $3.14, BTN raises to $4.22 all in, Hero calls $1.08
  • 4 respostas
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      C/c flop pra ele betar os lixos e c/f turn.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Qualquer acção que fazemos no poker tem que ter um argumento por trás, eu acho que não pensaste bem nessas razões, nem flop nem turn.

Qual o objectivo de betar flop? Tem que ter objectivo. E para betar flop tens que saber justificar porque é melhor que check.
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Original de double2
      Qualquer acção que fazemos no poker tem que ter um argumento por trás, eu acho que não pensaste bem nessas razões, nem flop nem turn.

Qual o objectivo de betar flop? Tem que ter objectivo. E para betar flop tens que saber justificar porque é melhor que check.

Tens razão, talvez o c/c flop e c/f turn (caso nao aparece paus) faça mais sentido para ele betar os lixos dele no flop. Betar so faz com que ele fold sempre que nao tem o A e pau. Já para não falar dos que jogam draws agressivamente e raisam a cbet e eu iria ficar num spot complicado que teria que foldar
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.642
      Original de HelSei
      Original de double2

Tens razão, talvez o c/c flop e c/f turn (caso nao aparece paus) faça mais sentido para ele betar os lixos dele no flop. Betar so faz com que ele fold sempre que nao tem o A e pau. Já para não falar dos que jogam draws agressivamente e raisam a cbet e eu iria ficar num spot complicado que teria que foldar
      Onde eu quero chegar é que cbetando flop o range do vilão fica forte demais. É claro que ele ainda pode pagar com um 9x, TT. Mas o range fica demasiado carregado de bons flush draws (contra os quais estás em coin flip e oop) e Ax, contra os quais estamos não muito bem. Na minha opinião o c/c flop é a melhor opção.