Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 5 - QQ em bordo baixo contra vilão que não larga

• BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Full Tilt - $0.05 NL - Holdem - 8 players
      Hand converted by PokerTracker 4

MP+1: $5.00
      CO: $7.78
      Hero (BTN): $5.00
      SB: $1.45
      BB: $5.71
      UTG: $2.89
      UTG+1: $8.06
      MP: $3.46

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has Q:diamond: Q:club:

fold, fold, fold, fold, CO calls $0.05, Hero raises to $0.25, SB calls $0.23, BB calls $0.20, CO calls $0.20

Flop: ($1.00, 4 players) J:club: 2:diamond: 4:spade:
      SB checks, BB checks, CO checks, Hero bets $0.50, fold, fold, CO calls $0.50

Turn: ($2.00, 2 players) 7:spade:
      CO checks, Hero bets $1.00, CO calls $1.00

River: ($4.00, 2 players) 6:club:
      CO bets $3.42, Hero ???

Sem info do vilão pois tinha apenas 3 mãos dele.
      O tamanho das minhas c-bets foram, conscientemente, um pouco menores do que deveriam ser, pois acho que em nl5 e contra certos jogadores o size que usei aqui funciona perfeitamente.
      E aí galera?
  • 5 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 920
      Discordo em relação aos sizes das cbets, fica parecendo que estas scared money, com medo de tomar raise. O SB e o CO provavelmente são jogadores fracos, um por ter stack quebrada e o outro por fazer limp/call. E é contra esses jogadores que tem que colocar dinheiro na mesa para extrair valor, pois da mesma forma que pagaram $0,50, pagariam se você apostasse 2/3 ou 3/4. Além disso, existem alguns gutshots para cobrar, e como está vs 3, a possibilidade de alguem ter aumenta.

Como jogado eu pagaria river, por achar que ele pode fazer isso com mãos como AJ, KJ, QJ, além de possiveis gutshots falhados.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      estou de acordo com o dumpassos, contra jogadores supostametne fracos deves fazer as apostas maiores. Eles pagam qualquer size.

No river pagaria, ele pode fazer isso com muitas mão mais fracas de Jx, por ex.
    • henfen
      henfen
      Bronze
      Inscrição: 10-01-2008 Posts: 924
      Original de Kony76
      estou de acordo com o dumpassos, contra jogadores supostametne fracos deves fazer as apostas maiores. Eles pagam qualquer size.

No river pagaria, ele pode fazer isso com muitas mão mais fracas de Jx, por ex.
      Você acha sinceramente que ele vai fazer "Slow play" de Jx no turn para estorar no river?
      E oq todo mundo falou é verdade, beta 0,75 flop no turn por ir para meio pot no mínimo. Tem 2 over cards que destroem sua ação contra mãos piores.
    • rFrito
      rFrito
      Bronze
      Inscrição: 07-02-2008 Posts: 32
      Pra mim ele achou seus bets 1/2 pots fracos e apostou no river pois acha que vc não acertou grande coisa
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Concordo com o dumpassos.

Principalmente em betar 2/3 ou 3/4 flop e turn. No flop até 2/3 é pouco, sempre que tiver flop multi-way pode mandar 3/4 ou 4/5.