Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 20 - Bet ou all in?

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      Pacific, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: $25.18 (125.9 bb)
      SB: $18.60 (93 bb)
      BB: $39.14 (195.7 bb)
      Hero (CO): $22.60 (113 bb)

Preflop: Hero is CO with J T
      Hero raises to $0.60, BTN folds, SB calls $0.50, BB folds

Flop: ($1.40) J T 5 (2 players)
      SB checks, Hero bets $1.05, SB raises to $2.10, Hero raises to $5, SB calls $2.90

Turn: ($11.40) 5 (2 players)
      SB checks, Hero ??

Esse donkey era bem fraco e estava pagando com tudo. Tinha a nota de que ele era passivo no pós-flop.

Primeiro gostaria de saber sobre o tamanho do meu raise no flop. Vendo agora não sei se foi de bom tamanho.

No turn ele deu apenas check. Fiquei na dúvida pois achei que esse 5 me ferrou: passei a perder para possíveis overpair e achei que um shove direto deixaria o range dele forte apenas com mãos que ele me bate.
  • 7 respostas
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Esse 5 :diamond: foi o melhor turn possível descontando J e T obv. Vilão dá flat SB muito dificilmente tem QQ+ no range. Flop tinhas 1 combo de JJ outro de TT e 3 de 55. Passaram a ser apenas 1 de 55. Ele vai continuar com todos os Jx (caso os tenha jogado assim) draws tipo KQo, KQs, 98 o, 98s com ou sem combo draw. Flop faz um size que te permita shovar turn sem overbet. Se te enganaste no size shova turn anyway ele não vai largar nada do que citei.
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Eu discordo com o Lock quando ele exclui QQ+ do range do vilão, a mim não me espanta encontrar isso alguma vezes. Dito isto, acho que temos que betar turn. Mas não sei se o overshove não espanta draws. Eu betaria 6$.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      Original de double2
      Eu discordo com o Lock quando ele exclui QQ+ do range do vilão, a mim não me espanta encontrar isso alguma vezes. Dito isto, acho que temos que betar turn. Mas não sei se o overshove não espanta draws. Eu betaria 6$.
      Eu não excluí, secalhar fiz-me entender mal, o que queria dizer é que a probabilidade de ele ter QQ+ é pequena. :P
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      EU shovo turn porque se ele tiver Q9, KQ , ele vai ter mais outs e pode fazer facilmente 2 pares maiores com Q ou K .
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.874
      E quanto ao raise flop.
    • cavis
      cavis
      Bronze
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      Original de brunogalvao81
      E quanto ao raise flop.

Mandaria um 6.6$ para pushar turn mais facilmente.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Esse raise flop tão pequeno só tem sentido se ele é short é você vai facilmente colocá-lo em all-in no turn. Aqui você deixou ele com pouca mais de 13 em um pote de 11, tem que betar o suficiente pelo menos para isso ser ao contrário.