Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10: AQ em 234Q board

• Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players

MP: $11.21 (112.1 bb)
      CO: $10 (100 bb)
      Hero (BTN): $10 (100 bb)
      SB: $11.32 (113.2 bb)
      BB: $8.83 (88.3 bb)
      UTG: $21.45 (214.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with A Q
      2 folds, CO raises to $0.35, Hero calls $0.35, SB folds, BB calls $0.25

Flop: ($1.10) 2 4 3 (3 players)
      BB checks, CO checks, Hero bets $0.50, BB calls $0.50, CO folds

Turn: ($2.10) Q (2 players)
      BB checks, Hero bets $1.30, BB raises to $2.60, Hero raises to $9.15 and is all-in, BB calls $5.38 and is all-in

River: ($18.06) 9 (2 players, 2 are all-in)

O vilão é um fish, com 52/21/1.4/56 (VPIP/PFR/AF/mãos)

Qual a melhor forma de jogar o turn?
  • 6 respostas
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu não faria a position bet nesse flop. Só o CO ''desistiu'' do pote, o BB apenas fez o check padrão. Além disso o bordo é baixo e conectado fazendo com que a sua fold equity diminua, e seu gutshot quando bater, além de ficar bem faced up, ainda não terá a certeza de que tem a melhor mão, pois o 6x é uma mão bem presente no range desse adversário.

Já que cbetou, eu acho que deveria fazer um valor maior. Menos que meio pote nesse bordo só diminui ainda mais a sua fold equity na minha opinião.

Como jogado eu largo turn. Não acho que ele va mandar esse raise com uma mão pior que a sua como segundo par, Q5, Q6. Na minha opinião você ja ta atras de bastante coisa aí: sequencia, dois pares, trincas.
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      cbh flop
      T é b/f podes dar o call por ser esse vilao
      R é fold, ele aparenta ser passivo, por isso apenas vai apostar com mao!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Flop manda uma bet maior se quiser tentar levar o pot ali, faria $0.7. O cbh tb é interessante, pois todos mão que faze-mos foldar estão atrás do AQ, só AK q podemos fazer foldar mas nem sempre, outros pares que estamos atrás sempre vão dar call.

Se tem reads que o vilão folda bem pra cbet até vale betar, se não vai de cbh.

No turn faz $1.70, o vilão parece ser bem fraco e vai dar call com muita coisa ainda. E contra o raise eu só daria call, ou msm o fold não é mal pois mini-raise turn é sempre uma jogada forte, mas como temos ainda alguns outs e temos posição podemos dar call turn ainda e fold pra bets altas no river.
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Moveram essa mão pra SH. Mas acredito que foi jogado numa mesa 9max com apenas 6 jogadores, certo?

Se for o caso peça pra mover novamente pra FR, pois por mais que seja 6 handed a dinamica vai ser de FR já que os vilões jogam FR.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Eu até gosto da bet no flop, mas preferia uma bet de 0.6. O CO está a desistir, e o donkey não acerta assim tanto esse flop, e muitas vezes ele vai dar call com Ax pior e 5x.
      No turn desisto:

Não acho que ele va mandar esse raise com uma mão pior que a sua como segundo par, Q5, Q6. Na minha opinião você ja ta atras de bastante coisa aí: sequencia, dois pares, trincas.
    • Kony76
      Kony76
      Bronze
      Inscrição: 10-29-2010 Posts: 4.347
      Original de cozaro
      Moveram essa mão pra SH. Mas acredito que foi jogado numa mesa 9max com apenas 6 jogadores, certo?

Se for o caso peça pra mover novamente pra FR, pois por mais que seja 6 handed a dinamica vai ser de FR já que os vilões jogam FR.
      Sim Cozaro, foi jogada numa mesa de FR com apenas 6 jogadores, pelo que o sitio correto é na localização de FR.