Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

BU vs SB 3bet

• joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2010 Posts: 191
      Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $4.44 (111 bb)
      SB: $6.44 (161 bb)
      BB: $4 (100 bb)
      MP: $1.24 (31 bb)
      CO: $10.01 (250.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with J A
      2 folds, Hero raises to $0.12, SB raises to $0.36, BB folds, Hero calls $0.24

Flop: ($0.76) J 4 5 (2 players)
      SB bets $0.52, Hero calls $0.52

Turn: ($1.80) 3 (2 players)
      SB bets $1.15, Hero calls $1.15

River: ($4.10) J (2 players)
      SB bets $4.41 and is all-in, Hero calls $2.41

Results:
      $8.92 pot ($0.10 rake)
      Final Board: J 4 5 3 J
      Hero showed J A and won $8.82 ($4.38 net)
      SB showed 9 9 and lost (-$4.44 net)

Caso não saísse um J no river cabia o call? Vilão 29 / 16, com uma 3bet de 7,7. CBet flop, turn e river com o AF elevadíssimo no river.
  • 11 respostas
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Quantas mãos tens do vilão?Acho que só dá para dar call sem esse J no river e com essa aposta,somente se a amostra for grande e a AF river for realmente grande.
      Isso está com cara de overpair mal jogado imo.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Essas stats todas em quantas mãos? Essa 3bet de 7,7 é ele no SB vs BU ou é a 3bet geral dele?
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      PF eu foldo.

Turn gosto do raise porque se está com mãos AX , KX duvido que aposte mãos que nao concretizou não acertou no river, e assim raiso quanto muito para extrair caso ele tenha uma espada e overs por exemplo. A questão éq se das call no turn, e no river ele checka se apostas e ele tá sem nada, simplesmente folda. Cuidado com o AF no river é preciso um conjunto de mão bem grande
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Original de HelSei
      PF eu foldo.

Turn gosto do raise porque se está com mãos AX , KX duvido que aposte mãos que nao concretizou não acertou no river, e assim raiso quanto muito para extrair caso ele tenha uma espada e overs por exemplo. A questão éq se das call no turn, e no river ele checka se apostas e ele tá sem nada, simplesmente folda. Cuidado com o AF no river é preciso um conjunto de mão bem grande
      Não posso foldar AJo IP para um jogador que 3beta bastante.. quanto ao raise no turn não faria o mínimo sentido porque iria afastar mãos piores, só iria ser pago por mãos melhores e ainda tenho outs para o nut flush. Não tem qualquer sentido raisar aquele turn.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Original de mkapt
      Essas stats todas em quantas mãos? Essa 3bet de 7,7 é ele no SB vs BU ou é a 3bet geral dele?
      São de 1,3k e a 3bet 7,7 é o geral. Mas em relação ao SB vs BU é de 2 em cada 10.
    • joaaosilvaa
      joaaosilvaa
      Bronze
      Original de gonafo
      Quantas mãos tens do vilão?Acho que só dá para dar call sem esse J no river e com essa aposta,somente se a amostra for grande e a AF river for realmente grande.
      Isso está com cara de overpair mal jogado imo.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Boa noite Gonçalo, tudo bem?

Sim, eu também acho que foldaria caso não viesse J / A ou any spade no river, porque da maneira que ele jogou ganho a pouca coisa. Também fiquei com essa impressão ;)
    • HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      tens razão --' foi um bocado pascacio o que disse :facepalm:
    • skullqueen
      skullqueen
      Bronze
      Inscrição: 11-10-2008 Posts: 237
      Sim, eu também acho que foldaria caso não viesse J / A ou any spade no river, porque da maneira que ele jogou ganho a pouca coisa. Também fiquei com essa impressão

Basicamente é isso. :nh
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Hmm, se é para foldar top pair em 3bet pot neste bordo depois de dar call PF melhor foldar PF...

Em 1.3k hands eu vejo sempre as seguintes stats: 3bet SB vs steal, 3bet vs open BU, Agg freq das 3 streets, WTSD, WWSF.

Eu acho que call turn é bom sim, mas eu não foldo river, ainda para mais com essa read de agressivo.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Não foldas river em non A/J double?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Original de gonafo
      Não foldas river em non A/J double?

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
      Não, não foldo. Se temos a read que vilão 3beta largo, que é agressivo, etc não posso foldar. Ao dar call em 3bet já é difícil não perder $, foldando tp então nem quero pensar. Se realmente acham que devem foldar river então é melhor rever o pré flop porque o call pode não ter sido bom, pelo menos até terem reads muito sólidas do pos flop do vilão.