Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

N4 QJo vs desconhecido

• bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Sim das primeiras mãos que tive com ele..

Ainda não percebi o porque de não ter dado 3b pf e sinceramente não sei explicar em blind vs blind.

Como jogado, não acelerei em momento algum porque ele lá foi pondo o dinheiro e ainda queria que ele me desse mais. Flop bateu o melhor para mim logo se ele tivesse straight draw não quereria correr com ele e pensei apenas dar raise no river. A overbet dele river pos-me a pensar e só nos últimos segundos é que dei call, só perdia para uma carta e a probabilidade de estar na mão dele não é muito alta logo achei um call bem fácil.

Vá destruam o meu pensamento :D

Party, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP: $4.84 (121 bb)
      UTG: $4.41 (110.3 bb)
      CO: $3.02 (75.5 bb)
      Hero (BB): $4 (100 bb)
      BTN: $3.44 (86 bb)
      SB: $7.19 (179.8 bb)

Preflop: Hero is BB with Q J
      4 folds, SB raises to $0.12, Hero calls $0.08

Flop: ($0.24) A 4 Q (2 players)
      SB bets $0.17, Hero calls $0.17

Turn: ($0.58) 7 (2 players)
      SB bets $0.42, Hero calls $0.42

River: ($1.42) 9 (2 players)
      SB bets $2.12, Hero calls $2.12
  • 5 respostas
    • iugmali
      iugmali
      Prata
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 58
      Eu 3betaria pf.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Nessas situações eu prefiro o call com essas broadways com intenção de fazer moves e 3betaria por blefe mãos como SC e Ax. Achei bem jogado flop e turn, agora no river é mais close, eu tenderia pro fold, não consigo ver um 3barrel nesse board sem o Ks.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Não vejo nenhum sentido em 3betar pf sem info do vilão, restringindo o range dele. Muito melhor o call pra aproveitarmos nossa posição, podermos fazer algum move em bons bordos.

Acho complicado o call no river. Ele não chega com blefes e as mãos que você ganha ele dificilmente beta. Sem info, eu foldo.
    • gonafo
      gonafo
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2009 Posts: 712
      Eu também prefiro o call PF do que a 3bet,não temos info do adversário.

No river é bem close,a aposta foi bem grande,contudo acho que não foldaria aqui,dontra desconhecido da nl4 ele pode fazer bem isto com Ts e ainda com str8 quem sabe,acho demasiado weak foldar neste spot mesmo à overbet e sem info.

Cumprimentos

Gonçalo Afonso
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Pré flop também não vejo razão para 3betar, é transformar em bluff uma mão com boa jogabilidade IP contra range largo.

Flop e turn standard, não tem porque raisar em nenhum dos casos.

River é close e basicamente sem info é apenas nós a tentarmos adivinhar. Eu foldaria porque não vejo assim tanto vilão barrilar river assim em bluff. E ou ele tem bluff ou tem Ks, a meu ver não há mãos no meio como um flush pior.

E o teu plano que falas de raisar o river não é bom a meu ver, não consigo ver vilão a pagar com pior.