Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Gut shot+ problematico FD

• HelSei
      HelSei
      Básico
      Inscrição: 03-15-2012 Posts: 556
      Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 4 players

Hero (BTN): $11.27
      SB: $6.64
      BB: $11.99
      CO: $10.27

Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with Q:diamond: J:spade:
      1 fold, Hero raises to $0.30, SB calls $0.25, BB calls $0.20

Flop: ($0.90) 8:spade: 7:spade: T:spade: (3 players)
      SB checks, BB bets $0.50, Hero folds, SB folds
  • 5 respostas
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Dessa forma - sem info nenhuma- eu largaria a mão tb.
    • bakuncho
      bakuncho
      Bronze
      Inscrição: 03-27-2011 Posts: 4.973
      Sem info dou call, tens GS e FD, por 0.5 para um pote de 1.9, pote odds 20.8%

perfeito para dares o call e avaliar o turn
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Original de bakuncho
      Sem info dou call, tens GS e FD, por 0.5 para um pote de 1.9, pote odds 20.8%

perfeito para dares o call e avaliar o turn
      O problema do draw é que é um draw sujo, ou seja, quando bater raramente vc vai conseguir extrair valor, fora as chances do vilão ter um draw maior. O mais seguro é o fold.
    • mkapt
      mkapt
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2010 Posts: 4.228
      Acho muito fraco largar a mão, acho bem ruim dar só call (porque a gente tem boa equity pra melhorar a mão e damos de graça a iniciativa pra ele), então eu dou raise pra 1,20-1,30 no flop cobrando de naked FD e algum par que ele acertou.

Temos outs pra melhorar, temos posição absoluta pra controlar o pote e ganhar free card. Acho que a pior opção é simplesmente largar. Mesmo que venha a quarta carta naipada, podemos garantir um SD barato com nosso flush.
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Standard largar aí contra desconhecidos. Contra um até gosto do raise, contra dois já prefiro o fold, primeiro porque o range do jogador que donkou ganha força, e segundo porque o jogador que falta falar vai acertar muita vezes esse flop.
      Não nos podemos fiar no draw, porque este é muito evidente, logo não temos implícitas, aliás, até temos mais reversas do que implícitas.