$3,000 Gntd - Pacific

• gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Inscrição: 08-02-2008 Posts: 471
      Intervalo....

to entre os 37 q restam....só os 20 primeiros levam $$$...to em 5 em fichas...vamos ver se consigo uma final table de novo :D

primeiro premio = $900

se chegar na posição 11-20 = $30

ja posto como me sai :D
  • 11 respostas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      setimo em fichas....27 jogadores sobrando...mas hj ta russa a coisa...nem uma mao boa para dar um raise...só di umas roubadas de blinds para nao ficar mto atras nas fichas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      to entre os 19...ja garanti $30...vou jogar extremamente agressivo agora para ver se chego forte na final table....agora é matar ou morrer :P to em 11 em fichas....não sobrevivo até a final table se nao for agressivo...

preciso de um poko de sorte agora...pq desde os 40 restantes nao veio uma unica mao para dar um raise....

fui...ja volto :P
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      15 restando...to em terceiro em fichas :D
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      final table :D

minimo $60 garantido...

maldito friozinho na barriga :P

to em 6 em fichas
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      intervalo....

restam 7...ja tenho garantido $120...mas sou o com menor stack....vamos ver se consigo chegar em sexto lugar para ganhar $150....

po...3 dias seguidos em final table na pacific....ou to com mta sorte ou to aprendendo a jogar mesmo :P

mas oq percebi...q nos freerolls ou torneios com baixo buy in o pessoal paga tudo, sai dando all in só por ter um A...em buy in de $20+2 como este q estou jogando e joguei nos ultimos 2 dias o pessoal joga mais serio...parece um jogo bem mais cabeça....acho eu :P um novato no poker tentando me especializar em SnG MTT....realmente espero q nao seja sorte, mas to indo bem...tenho jogado 2 torneios por dia, 6 torneios no total nesses ultimos 3 dias e fui a final table em 3 deles....

acabou o intervalo...ja volto :D
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      ops..saiu 2x o post
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      vaaaiiiii
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      cai em quarto lugar...as vezes acho q tem funcionarios do site de poker jogando...eu de SB com KA tentei roubar as blinds q ja estavam em 3k e eu estava só com 7k em fichas....e cara q tinha 11k pagou meu all in com um A2 e fez 2 pares....

mas no mais...to feliz....mais $225 pra conta :D

• nvaz
      nvaz
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2008 Posts: 1.018
      PARABENS... e que continues assim.. bom trabalho. Gostava de poder jogar a esses limites.. mas os buy-in's ainda são mto caros para a minha banca.

Força aí.
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      Boaaa

Acho o BI meio caro pra só 3k guaranteed (acho que to mal acostumado com os 'mimos' da pokerstars).

3ª vez ja em rpz, só falta um primero lugar ai ;)
    • gremioonline
      gremioonline
      Bronze
      Original de Xapolim
      Boaaa

Acho o BI meio caro pra só 3k guaranteed (acho que to mal acostumado com os 'mimos' da pokerstars).

3ª vez ja em rpz, só falta um primero lugar ai ;)
      Carissimo o BI..mas a vantagem é um field extremamente pequeno...eu nao sei jogar com field grande...eu ja vi q vc manda bem com field grande...mas nunca dou certo com mtos participantes...

tipo...esse ai teve 130 e poucos participantes...ITM para os 20 primeiros....eu me sinto mais confortavel jogando entre umas 100 pessoas doq entre mais de 1000 como vc jogou...nao consigo me imaginar (ainda) ganhando de mais de 1000 pessoas....

ali na pacific os torneios com premios Gntd qse nunca atingem o numero minimo de participantes...e qdo atingem ficam com um field mto pequenos...oq facilita a chance de uma final table :P entreguei meu segredo..eu só entro nas com field nao mto grandes :D