Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL 20 - Agredido no river

• brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      IPoker, $0.10/$0.20 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (BTN): $20.44 (102.2 bb)
      SB: $21.70 (108.5 bb)
      BB: $61.04 (305.2 bb)
      UTG: $20.15 (100.7 bb)
      MP: $20.30 (101.5 bb)
      CO: $22.85 (114.3 bb)

Preflop: Hero is BTN with K 8
      3 folds, Hero raises to $0.60, SB calls $0.50, BB folds

Flop: ($1.40) 8 Q Q (2 players)
      SB checks, Hero bets $1, SB calls $1

Turn: ($3.40) 5 (2 players)
      SB checks, Hero bets $2.30, SB calls $2.30

River: ($8.00) T (2 players)
      SB bets $6

O adversário estava passivo e resistente a blind steal. Ele continuava nas mãos mesmo apos apostas no flop. Ao ver o HM depois ele me foi mostra como LAG.
  • 6 respostas
    • double2
      double2
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2008 Posts: 14.644
      Com essa read eu ou daria cbh flop e call call, ou bet flop, cbh river e call river não :spade: .

Como jogado acho melhor foldar river, tornamos o range do vilão demasiado forte ao betar duas streets.
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      as played fold river. Era preciso muito mais info do vilão para tomar uma linhas boa. Com apenas isso acho boas as linha que o double referiu.
    • cavis
      cavis
      Prata
      Inscrição: 12-18-2010 Posts: 982
      River tambem foldo...

Acho que jogaria igual ...
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de double2
      Com essa read eu ou daria cbh flop e call call, ou bet flop, cbh river e call river não :spade: .

Como jogado acho melhor foldar river, tornamos o range do vilão demasiado forte ao betar duas streets.
      Penso que essa linha é a melhor. É a que vai mais cobrar de lixo. Mesmo contra draw que é a desvantagem, ela não é tão grande assim.
    • brunogalvao81
      brunogalvao81
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-30-2008 Posts: 10.872
      Original de rafaelaugustop
      Original de double2

Penso que essa linha é a melhor. É a que vai mais cobrar de lixo. Mesmo contra draw que é a desvantagem, ela não é tão grande assim.
      Qual linha é a melhor? Não entendi.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Prata
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de brunogalvao81
      Original de rafaelaugustop
      Original de double2

Qual linha é a melhor? Não entendi.
      Chama o treinador quando tiver uma dúvida, aí o tópico aparece com a requisição pra mim, voltei aqui por acaso.

A primeira que ele falou, cbh no flop. Claro que você tem desvantagem contra draw, mas tem vantagem contra lixo, o que é mais no range dele.