Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

KJo en NL4 Fast

• RuiCouto
      RuiCouto
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2009 Posts: 521
      $0.02/$0.04 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
      BU:
      $6.48
      SB:
      $5.96
      BB:
      $1.12
      MP2:
      $5.74
      MP3:
      $13.41
      CO (Hero):
      $5.00

Preflop: Hero is CO with K, J.
      2 folds, Hero raises to $0.16, BU folds, SB calls $0.14, BB folds.

Flop: ($0.36) 5, K, Q (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.23, SB calls $0.23.

Turn: ($0.82) J (2 players)
      SB bets $1.60, Hero folds, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.82.

Não tinha grande inf. so 150 hands
      28/4, tinha 1,4 de AF

Achei aquela donk bet n turn mt estranha (dobro do pot), se fosse 2/3 do pot ainda pensava n call , pois AT+, 9T, 55, mas QQ penso ele nao jogava daquela maneira, acho que me 3betava...

Como tinha um AF de 1,4 parece me um pouco passivo, para fazer aquela jogada...
      Pois penso que estava a tras...

O fold foi a melhor opção?

Cumprimentos
      :sdrink
  • 9 respostas
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Inscrição: 05-03-2009 Posts: 2.057
      Que mão estranha. Essa donkbet x2 o pot não faz sentido. Eu shovaria aí, botando ele num range forte de 55,ATs,KQs,KTs,K5s,QJs,JTs,AhQh,Ah8h,Ah5h,ATo,KQo,KTo,K5o,QJo,JTo vc ainda tem uns 50% de equidade.

Fora que vc ainda tem alguma fold equity contra um blefe louco.
    • RuiCouto
      RuiCouto
      Bronze
      No turn o pot ainda era so de 0,82$ e não sei se era a melhor board para dar shove por apenas 0,82$ + 1,6$ da donk bet...
    • LockONNN
      LockONNN
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2010 Posts: 3.437
      A amostra é muito pequena para ter em conta a AF. Sem info eu costumo assumir que isso é mais desespero que força. Porque ele iria de overbet com set? top2? str8? Acho isso muito cara de pair+GS, FD, lixos.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de RuiCouto
      No turn o pot ainda era so de 0,82$ e não sei se era a melhor board para dar shove por apenas 0,82$ + 1,6$ da donk bet...
      Vc tem 2 pares num board cheio de draws, não vejo board melhor pra shovar...
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Dei umas quantas voltas com o equilab e não cheguei a nenhuma conclusão segura. De maneira que faças o que fizeres não vais ganhar ou perder muito.

ovatsuG21 não acho que tenha muitos draws. Primeiro o bordo no turn praticamente não permite puros draws que tenham dado call no flop, e depois os pares com draw que é basicamente o que ele vai ter em termos de draw vão jogar quase sempre de c/c, o vilão aparenta ser passivo, por isso acho bastante improvável ele entrar a donkar assim no turn com par + draw.

De maneira que acho que o range dele vai ser value, principalmente value que não está muito seguro naquele bordo drawy.
      Ele já tinha dado alguma 3bet? Se ainda não, até podemos colocar um ou outro combo de AA no range dele.

Board: K:heart: Q:diamond: 5:spade:  J:heart:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    45.65%  36.96%   8.70% { KdJc }
      MP3    54.35%  45.65%   8.70% { JJ, 55, AdAh, AhAs, AhAc, KJs+, QJs, KJo+, QJo }

No final de contas fico com a ideia de ser um spot close.
    • ovatsuG21
      ovatsuG21
      Bronze
      Original de Lunitis
      Dei umas quantas voltas com o equilab e não cheguei a nenhuma conclusão segura. De maneira que faças o que fizeres não vais ganhar ou perder muito.

ovatsuG21 não acho que tenha muitos draws. Primeiro o bordo no turn praticamente não permite puros draws que tenham dado call no flop, e depois os pares com draw que é basicamente o que ele vai ter em termos de draw vão jogar quase sempre de c/c, o vilão aparenta ser passivo, por isso acho bastante improvável ele entrar a donkar assim no turn com par + draw.

De maneira que acho que o range dele vai ser value, principalmente value que não está muito seguro naquele bordo drawy.
      Ele já tinha dado alguma 3bet? Se ainda não, até podemos colocar um ou outro combo de AA no range dele.

Board: K:heart: Q:diamond: 5:spade:  J:heart:
             Equity  Vencer  Empate
      MP2    45.65%  36.96%   8.70% { KdJc }
      MP3    54.35%  45.65%   8.70% { JJ, 55, AdAh, AhAs, AhAc, KJs+, QJs, KJo+, QJo }

No final de contas fico com a ideia de ser um spot close.
      Esse range que vc botou é bem nit e mesmo assim a equidade é boa. Vc não acha que mãos como QhTh, AhQh não entraria nesse range onde o vilão joga por valor (mesmo sendo um semi-blefe). Fora o fato de que também não da pra excluir do range dele um blefe sem sentido, que acontece muito em micro limits.

O ideal seria ter alguma note de como o vilão joga mãos como draws e combo draws e o AF no pós flop, já que no pré flop o VPIP/PFR já indicam passividade.
    • RuiCouto
      RuiCouto
      Bronze
      Nao era melhor o shove se fosse um 3bet pot do que neste caso?
    • Lunitis
      Lunitis
      Bronze
      Inscrição: 02-22-2009 Posts: 20.136
      Esse range que vc botou é bem nit e mesmo assim a equidade é boa. Vc não acha que mãos como QhTh, AhQh não entraria nesse range onde o vilão joga por valor (mesmo sendo um semi-blefe).

A equidade não é má, mas também não é boa porque temos muito pouco dinheiro investido no pote, e se vamos continuar é para meter o resto da stack, ou seja +- 4.6 para um pote de uns 10.

Em 3bet pote muito raramente vamos foldar 2 pares.
    • RuiCouto
      RuiCouto
      Bronze
      obg pessoal pelos vossos esclarecimentos
      :sdrink