AK com Runner Runner flush com 3 jogadores no pot

• CaioAugustoo
      CaioAugustoo
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2010 Posts: 133
      Fiz está jogada porém não sei se foi boa decisão.

Antes de tudo é bom dizer as estatísticas do jogadores
      SB 42/0
      UTG 65/2
      MP 75/0

Meu raciocínio quando bateu esse flop a primeira vista foi dar uma CBet normal,
      Porem tendo em vista que meus adversários são muito passivos eu pensei
      Eles podem me pagar com top pair como ATo ou segundo par com draw
      Com alguns Draws para sequência
      ou até com mais uma carta de espadas esperando que complete o flush
      Porque eu acho que eles vão me pagar com estas cartas... porquê quem tem flush não joga do jeito que eu joguei e eles vão achar que eu não tenho flush

Porque eu não fiz CBet normal

Se eu dou CBet posso ser pago e no turn tem muitas cartas que complicam a minha leitura e eu vou ficar perdido... e não quero deixar um dinheiro morto no pote

Mas eu penso tb, por ser começo de torneio podia dar uma segurada!

é claro que corri o risco de tomar um snap call... vai que alguem tem uma mão com 2 de paus... mais fiz está opção, o que vocês acham a respeito?

Poker Stars, $0.45 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 9 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP3: 1,740 (87 bb)
      CO: 1,440 (72 bb)
      BTN: 1,050 (52.5 bb)
      SB: 1,480 (74 bb)
      BB: 1,760 (88 bb)
      UTG+1: 1,595 (79.8 bb)
      UTG+2: 1,320 (66 bb)
      MP1: 1,615 (80.8 bb)
      Hero (MP2): 1,500 (75 bb)

Preflop: Hero is MP2 with A K
      UTG+1 calls 20, UTG+2 folds, MP1 calls 20, Hero raises to 120, 4 folds, BB calls 100, UTG+1 calls 100, MP1 calls 100

Flop: (490) J A 8 (4 players)
      BB checks, UTG+1 checks, MP1 checks, Hero bets 1,380 and is all-in, 3 folds

Results:
      490 pot
      Final Board: J A 8
      BB mucked and lost (-120 net)
      UTG+1 mucked and lost (-120 net)
      MP1 mucked and lost (-120 net)
      Hero mucked A K and won 490 (370 net)
  • 2 respostas
    • LgWz
      LgWz
      Black
      Inscrição: 05-26-2007 Posts: 7.641
      Acho que perde muito valor, se você der uma cbet de 320 vai levar bem mais calls de mãos como pocket pair com fd ou gutshot com fd do que indo all in. Mesma coisa para top pairs mais fracos sem fd. Contra top pair com fd acho que não muda muito, eles pagam o shove mas também pagam um bet flop e turn.
    • Bascoal
      Bascoal
      Bronze
      Inscrição: 02-03-2012 Posts: 845
      Não sou grande fá desses jogadas:

1- a tua mão não é suficientemente forte para shovar

2- indo all in so te pagam mãos melhores

3- vais arriscar o teu torneio em early stage num spot em que acredito que estejas atras muitas das vezes ou em corridas

Primeiramente, só pelo fato de ser early stage acho a jogada muito -EV, tas arriscar tudo para dobrar mas ainda falta tanto para o torneio acabar que dobrar e não dobrar é igual para já