Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 MSS AJs BU

• the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em - 8 players - View hand 2060082
      DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: $2.77
      Hero (BTN): $0.77
      SB: $2.58
      BB: $0.81
      UTG: $1.89
      UTG+1: $2.08
      MP1: $2.27
      MP2: $1.03

Pre Flop: ($0.03) Hero is BTN with A :club: J :club:
      5 folds, Hero raises to $0.06, SB calls $0.05, 1 fold

Flop: ($0.14) 4 :heart: A :heart: 2 :club: (2 players)
      SB bets $0.20, Hero raises to $0.71 all in, SB calls $0.51

Turn: ($1.56) 9 :heart: (2 players - 1 is all in)

River: ($1.56) T :club: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $1.56
      Hero shows A :club: J :club: (a pair of Aces)
      SB shows 3 :diamond: 5 :heart: (a straight, Ace to Five)
      SB wins $1.51
      (Rake: $0.05)

Sem read prévia de vilão mas um 35o era tudo o que eu não esperava. Dei all in no flop pois quis evitar draws e acreditei que o J fosse o melhor kicker (visto o vilão ter dado call fora de posição pflop). Deparo-me com um 35o, não cabe na cabeça de ninguém fazer call com essa mão (pelo menos na minha não cabe). Mas pronto, anotei e segui. Terá sido correta a minha jogada?
  • 5 respostas
    • damaquina
      damaquina
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2012 Posts: 572
      the13thing, tudo bem?

Esse call dele tem bastante PPs (22-TT), alguns Ax e KQ, KJ, QJ. No flop, ele pode mostrar 2 pares, sets, combo draws de par+flush ou par+sequencia ou bluff.
      Nesse pensamento, segurando AJ com overbet flop, contra desconhecido, não da pra dar call, e raise AI, acho spewy.
      Então eu ia de fold.

Abraço

Edit: "No flop(...)"
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Boas e obrigado pela ajuda, concordo quanto aos 2 pares e sets. O vilão poderia facilmente dar call pflop com um A2, A4 ou 22/44...

Quanto aos draws, dei o all in precisamente para evitar um call do vilão apenas com draws, apesar que este poderia segurar um draw monstro e ter um call fácil. Quanto às combos draws, a única possibilidade de o vilão ter um par e um flushdraw seria segurando um 2h com outra carta do mesmo naipe qualquer, e isso já sairia um pouco do range dele...Se fosse um A2 já fazia sentido mas nesse caso ele não segurava um flush draw no flop. Se segurasse um pocket pair também nunca poderia ter um flush draw no flop.

Quanto ao pair/straight a única possibilidade seria 33 ou 55...

De qualquer das maneiras seria fácil o adversário ter um set ou dois pares e por isso o All In não foi de todo bem jogado, só tive de puxar bem pela cabeça para criar situações de combo draw como mencionaste e não acho muito comum o vilão ter essa possibilidade.
    • AAgressiveKK
      AAgressiveKK
      Básico
      Inscrição: 12-27-2012 Posts: 355
      board complicada, daria call, e no turn ou river jogaria por valor. Sem read do vilão, o fold fica mais fácil ainda.
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      O call no flop só daria uma carta free ao vilão que podia estar com um flush draw, ou não?
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Vai ter muito lixo na range do vilão, normalmente essa donk overbet indica muitos Ax e pares altos, além dos draws normais. Contra essa range não há que pensar muito, podemos atolar lucrativamente no longo prazo.

Mostrado o resultado, há que tirar nota e marcar o jogador, e adaptar o nosso range vs o do vilão.