Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Kq Sb Sh

• Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      $4.00 USD NL Texas Hold'em

Seat 1: Player1 ( $2.40 USD ) - VPIP: 67, PFR: 42, 3B: 18, AF: 3,7, Hands: 318 FOLD P CBET= 50%

Seat 2: Player2 ( $1.23 USD ) - VPIP: 22, PFR: 6, 3B: 0, AF: 6,0, Hands: 51
      Seat 4: Player4 ( $0.00 USD ) - VPIP: 34, PFR: 2, 3B: 3, AF: 0,6, Hands: 125
      Seat 5: Player5 ( $0.99 USD ) - VPIP: 33, PFR: 21, 3B: 8, AF: 0,0, Hands: 43
      Seat 6: Hero ( $1.43 USD ) - VPIP: 32, PFR: 15, 3B: 7, AF: 2,8, Hands: 14571

[converted_hand][hand_history]$0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 4 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $2.40 (60 bb)
      CO: $1.23 (30.8 bb)
      BTN: $0.99 (24.8 bb)
      Hero (SB): $1.43 (35.8 bb)

Preflop: Hero is SB with Q:heart: K:spade:
      2 folds, Hero raises to $0.12, BB calls $0.08

Flop: ($0.24) 7:diamond: T:spade: 9:diamond: (2 players)
      Hero bets $0.24, BB raises to $0.96, Hero folds

Results: $0.72 pot ($0.07 rake)
      Final Board: 7:diamond: T:spade: 9:diamond:
      BB mucked and won $0.65 ($0.29 net)
      Hero mucked Q:heart: K:spade: and lost (-$0.36 net)
      [/hand_history][/converted_hand]

f p cbet de 50% e o donkey não folda uma p mim? será que minha cbet esta alta? qual é uma média boa de cbet? E o cara volta direto p minhas cbets, daria para ir AI com 2 airs e uma broca?
  • 7 respostas
    • the13thing
      the13thing
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2009 Posts: 1.671
      O vilão é maníaco, penso que foi tudo bem feito só que contra maníaco o raise pflop na SB não vai assustar, a cbet também foi bem feita mas lá está, o maníaco é maníaco e dá 3bet. Nesse caso penso que não há mais nada a fazer, é o fold. Se fosse eu nesse caso depois de analisar o vilão talvez não tivesse tentado o steal...É uma situação difícil e não acredito que o vilão tivesse alguma mão em condições, mas também poderia ter um pocket pair, um trio/trinca (pouco provável) ou um flush draw... Se tivermos a pensar no call, analisando as pot odds implícitas:
      Pot: 1.44$
      Aposta: 0.96$
      Valor esperado: 1.32$
      Odds: 35% contra os 16% de outs dadas pelo Gutshot ou 12% se excluírmos o Jd que puderia dar o flush ao adversário.
      Logo, o call não se torna lucrativo e o fold é o mais apropriado.
      Do meu ponto de vista (noob) acho que foi tudo bem feito, talvez só o steal pflop deveria ser evitado contra esse vilão..
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Inscrição: 11-28-2009 Posts: 2.777
      faz cbets consoante o valor da tua mao vs fish, eles nao tao nem ai se betas pot ou 1/10.

neste caso tens que ver que esse board vai acertar mt o range dele, ainda mais ele ta em possiçao vai aproveitar para dar mais call ou raise por isso o fold para cbet dele vai ser bem menor que 50%

no entando se tivessemos betado 0.12c a nossa cbet teria que resultar 1/3 das vezes(isto so de fold equity), mas como temos alguma equidade (gut mas as overs) ´e lucrativo a cbet ai jutanto a fold equity mais a pot equity

e é bem melhor o fold depois da cbet.

-----
      Original de Factcont05
      Seat 6: Hero ( $1.43 USD ) - VPIP: 32, PFR: 15, 3B: 7, AF: 2,8, Hands: 14571
      no entento algo bem grave é o teu gap entre o vpip e o pfr.. muito mau mesmo, se alguem que joga aparece na minha mesa com uma stack dessa e com esse gap coloco insta nota de fish.. Ve isso urgentemente, com a stack que jogas nao tens implieds para andar a dar cold call que nem um doido
    • Factcont05
      Factcont05
      Bronze
      Inscrição: 05-08-2011 Posts: 2.957
      vlw the13thing gg!

mawaykid falou tudo e mais um pouco, ontem e hoje aumentou muito esse disparidade vpip/rpf pois botei muito volume de jogo (férias) mais tempo p/ jogo, realmente tá feio, geralmente é bem perto os dois, vou descansar um pouco, a impaciência está aumentando meu vpip.

bons jogos!

ed. vou voltar com as stats hu do hero na mesa :facepalm: , tirei esses dias p ficar menos poluida a mesa mais é um bom policiamento te lo na mesa.
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Pré-flop ok.

A cbet está um pouco alta, mandaria uns 2/3, e fold para o raise.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      Original de ESFX2000
      Pré-flop ok.

mandas 2/3 vs o fish ?? nao achas que 1/2 vai ter mm efeito ...
    • ESFX2000
      ESFX2000
      Bronze
      Inscrição: 05-19-2010 Posts: 5.227
      Original de mawaykid
      Original de ESFX2000
      Pré-flop ok.

mandas 2/3 vs o fish ?? nao achas que 1/2 vai ter mm efeito ...
      Nem sempre, só com melhor info conseguimos definir isso mesmo. O padrão sugere que quanto maior o valor da cbet mais efectiva ela será. Além disso, como disseste, ainda temos equidade para acertar um bom turn, o que torna a nossa jogada num semi bluff, pelo que prefiro muita vez uma aposta maior.
    • mawaykid
      mawaykid
      Bronze
      sim teoricamente vais ter mais fold equity com uma bet maior, no entanto uma bet maior precissa de funcionar mais vezes para ser rentavel.
      E como o fish nao vai pensar " bet grande entao tem mao forte", ele apenas vai pensar "epah, tenho estas 2 cartas , nao aceta nada , mas por acaso sao giras, entao tenho que pagar" xD

quer dizer entao se tivesses str8 ou set neste board, vs este vilao, betavas os 2/3 padraozinho ??
      Por curiosidade, ESFX2000, jogas que limites? e sh ou fr ou ambos x ?