Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL10 AA vs REG

• franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      Grabbed by Holdem Manager
      NL Holdem $0.10(BB) Replayer
      SB ($10)
      BB ($28.65)
      UTG ($10.27)
      Hero ($10)
      UTG+2 ($22.93)
      CO ($4)
      BTN ($10.37)

Dealt to Hero A:spade: A:diamond:

fold, Hero raises to $0.30, fold, fold, fold, SB raises to $0.90, fold, Hero raises to $2.10, SB calls $1.20

FLOP ($4.30) K:diamond: 4:diamond: J:spade:

SB checks, Hero bets $2.80, SB calls $2.80

TURN ($9.90) K:diamond: 4:diamond: J:spade: 6:diamond:

SB checks, Hero bets $5.10 (AI), SB calls $5.10 (AI)

RIVER ($20.10) K:diamond: 4:diamond: J:spade: 6:diamond: 7:club:

Hero shows A:spade: A:diamond: (Pre 82%, Flop 13.7%, Turn 22.7%)SB shows K:spade: K:heart: (Pre 18%, Flop 86.3%, Turn 77.3%)SB wins $19.20

REG!
      claro que o coloco em KK, mas acho que estou comprometido, penso que nao existe nadaa fazer...
  • 5 respostas
    • BlackMeteor
      BlackMeteor
      Bronze
      Inscrição: 09-10-2010 Posts: 567
      Talvez eu jogaria diferente apenas no turn, quando bateu aquele :diamond: , indo de checkbehind.
      No river provavelmente o vilão viria de raise, nos colocando em outra decisão difícil, porém, com menos risco de perder toda a stack, ja que contra regs não se brinca né.
    • Everton19
      Everton19
      Bronze
      Inscrição: 12-21-2011 Posts: 918
      Eu achei :nh. Da mesma forma que ele mostrou KK eu acho que ele poderia fazer o mesmo com AK, e mesmo você tendo 2 ases, as combinações de AK ainda serão maiores.

Mas se você no momento só o colocou em KK, acho que deveria desistir da mão.
    • tbarbosa81
      tbarbosa81
      Bronze
      Inscrição: 01-07-2011 Posts: 307
      n gosto do valor da 4bet pre flop, pois se fosse mais alta iria mudar o resto da mao. pois se ele desse call iria reduzir o range dele, e ate como voce o colocou em KK, ele talvez encostasse no turn ou mm flop e voce aí talvez conseguisse foldar.
      ou entao uma 4bet mais alta talvez ele atolasse pré, ou se é mm um reg bom ate foldaria( q eu sei q n é isso q a gente quer), mas se ele entao desse o call voce o colocaria definitivamente em KK, em 90% das vezes e QQ nas outras 10%. tou a pensar errado?!
    • franciscomartinssantos
      franciscomartinssantos
      Bronze
      Inscrição: 07-05-2009 Posts: 1.915
      existe sempre o AK ou até mm QQ, nao sei qual era o estado de espírito dele naquela altura.. podia estar em tilt jogar de forma diferente para baralhar, sei lá... e eu jogo assim QQ por exemplo vou ao 4bet e cbet flop!
    • cozaro
      cozaro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2009 Posts: 3.641
      Achei bem jogado.

Dou shove turn, pois é bem possivel AK no range do vilão. E msm se ele tiver setado ainda tem 11 outs, quase tendo odds pro shove.